Oficina Popular de Audiovisual Latino-Americana (OPALA) abre inscrições

A oficina abre inscrições para jovens de 14 a 20 anos, incluindo imigrantes, residentes em São Paulo, até o dia 31/05/14

Publicado em
Oficina Popular de Audiovisual Latino-Americana (OPALA) abre inscrições

A Oficina Popular de Audiovisual Latino-Americana (OPALA) abre inscrições para jovens de 14 a 20 anos, incluindo imigrantes, residentes em São Paulo, até o dia 31/05. A oficina é gratuita e os participantes terão reembolso do transporte público utilizado.

Programação:
Parte I - visualização e discussão de filmes das cinematografias mexicana, colombiana, boliviana, paraguaia, argentina e brasileira que enfocam nos temas da juventude e dos movimentos migratórios no continente e para fora dele.

Parte II - abordagem técnico-prática ao processo de criação audiovisual orientado no sentido da construção de um roteiro e da produção, rodagem e pós-produção de dois curtas-metragem.

Parte III - realização e produção coletiva destes curtas que debaterão as várias reflexões alcançadas durante a etapa anterior. Parte Final - discussão de formas de divulgação do filme, orientadas principalmente para as suas escolas e bairros.

Oficina Popular de Audiovisual Latino-Americana (OPALA) abre inscrições

SERVIÇO

Quando: aos sábados, de 7 de junho à 13 de setembro.
Horário: das 13 às 17 horas
Onde: no Memorial da América Latina, Barra Funda (auditório do Cineclube Latino-americano).

Quanto:
Produtos: um DVD com os dois curtas do grupo e um certificado.

Ficha de Inscrição: we.tl/OjDHZCSae0
*Inscrições até o dia 31 de maio através do e-mail: projeto.opala@gmail.com

Informações:
- facebook: facebook.com/projetoopala
- blog: projetoopala.tumblr.com

O projeto OPALA é financiado pela Prefeitura de São Paulo através do Programa VAI I e apoiado pelo Memorial da América Latina.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.