Orlando Andia, vocalista da agrupação Llajtaymanta, Artista de Ouro da Revista de UNITEL

Com mais de 35 anos de experiência, o renomado artista boliviano recebeu o reconhecimento da Revista UNITEL

Publicado em

Orlando Andia, diretor e vocalista do grupo folklorico (boliviano) Llajtaymanta, com mais de 35 anos de experiência, foi eleito o 'artista de ouro', um novo setor da La Revista.

O renomado cantor contou histórias emocionantes de sua infância e vida que o levaram a ser o grande artista que é agora.

Uma das histórias que mais o marcaram é quando ele tinha (15) anos e infelizmente seus pais estavam separados, então ele pediu ao pai que lhe desse um violão de aniversário, mas quando sua mãe viu o instrumento que ele ganhou de seu pai, ela o quebrou.

Apesar dos momentos difíceis que passaram com sua família, Orlando conseguiu dar um passo à frente e afirma que descobriu que seu pai tocava violão, mas nunca o viu fazer isso, por isso se sente grato por ter herdado esse talento de uma pessoa que tanto amava, “ Eu gostaria de cantar junto ao meu pai ”, disse o artista em prantos no programa La Revista da rede UNITEL.

Sem dúvida, Orlando Andia é um homem cheio de virtudes e por isso, e muitas outras coisas, é um orgulho boliviano e agora se tornou um ‘artista de ouro’.

A entrega da distinção Ärtista de Ouro" em 18 de março de 2021.

fonte: unitel.bo/la-revista

Orlando Andia, vocalista da agrupação Llajtaymanta, Artista de Ouro da Revista de UNITEL

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.