Pesquisa procura comprender as necesidades e motivações dos imigrantes durante a pandemia no Brasil

A pesquisa deseja entender melhor o trabalho e a vida do imigrante durante a pandemia, desta forma o poder público poderá contemplar dentro das políticas públicas as necessidades dos imigrantes neste momento de calamidade global. A pesquisa tem apoio do Ministério do Trabalho.

Publicado em

É imigrante no Brasil, trabalhou ou trabalha presencialmente durante a pandemia de COVID-19?

Participe se você teve que sair de casa para trabalhar durante a pandemia, esteve exposto(a) ao risco de se infectar ou se infectou. Isso porque o vírus é transmitido onde há pessoas próximas umas das outras, seja no trabalho ou na ida e retorno para casa, principalmente se você usa transporte coletivo. O mesmo vale para quem trabalha em casa com pessoas de fora.

Esta pesquisa tem perguntas sobre o seu trabalho e sua vida durante esse período para que a gente possa conhecer as situações pelas quais você passou e passa.

O objetivo desse conhecimento é oferecer informações que orientem instituições e entidades a pensar em formas de garantir direitos ao coletivo dos trabalhadores e trabalhadoras, de acordo com suas especificidades como no caso de imigrantes e refugiados. Para responder você levará mais ou menos 15-20 minutos. A equipe de pesquisa agradece a sua colaboração.

Em caso de dúvida, ou se preferir responder a pesquisa em outro idioma, envie uma mensagem para: dossiecovid@gmail.com ou pelo celular (11) 99154-0577 (WhatsApp).

Vamos compreender melhor a sua situação?

responda a pesquisa aqui

 

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.