Policiais do 19° BPM/M efeituaram a prisão do segundo assaltante de uma família de bolivianos em SP

Nesta quinta-feira (16) de julho de 2020, policias do 19° BPM/M efetuaram a prisão do segundo indivíduo envolvido na (tentativa de roubo e assassinato) contra uma família de bolivianos no dia 10 de julho.

Publicado em

Atualizado em:
17/07/2020 - 02:21h.


Presso Emerson Martins acusado de tentativa de homicidio. O bandido foi capturado por policiais do 19° BPM/M nesta quinta-feira (16) de julho.

O assaltante aparece nas imagens com um boné azul realizando disparos nas costas de uma das vítimas de nacionalidade boliviana. O criminosso durante a tentativa de roubo demostrou alta violência, e não realizou uma tragédia maior por que a arma que ele apontou e disparou em várias oportunidades contra a cabeça da mãe de família dentro do carro não funcionou.


O assaltando detido aparece no vídeo disparando a queima roupa nas costas da vítima boliviana.

Família de imigrantes bolivianos aliviada e agradecida pelo trabalho da corporação policial paulistana.

Familiares que sofrearam momentos de pavor durante o assalto na manhã da sexta-feira (10) de julho no bairro da Vila Maria ficou grata pelo trabalho da corporação policial.

O boliviano Jhonny que foi atingido por um projetil disparado pelo bandido encontrasse bem de saúde em plena recuperação.

Já Patrícia Veja advogada que acompanhou o caso pediu para as famílias de imigrantes terem muito cuidado com a segurança dos seres queridos tomando cuidado sempre, estarem sempre atentos com o entorno, ser reservados com o que falam em público. “Cuidado com quem andam, com o que falam e que Deus esteja conosco...” finalizou a advogada descendente de mãe boliviana.

BAND emissora de TV brasileira acompanhou de perto o caso do assalto à família boliviana em SP.

BRASIL URGENTE - Preso mais um criminoso que participou do ataque à família de bolivianos, onde o filho brigou com o ladrão para salvar a mãe. Desta vez, o detido é o homem que apertou o gatilho. - fonte: BAND.

Pequeno herói de 11 anos defende a mãe durante assalto a família boliviana em SP.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.