Policiais Militares se unem para presentear casal de gêmeos recém-nascidos que eles mesmos ajudaram a trazer à luz

Na última quinta-feira (24), policiais militares da Ronda Herculano do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram visitar a senhora Jaine e seus filhos gêmeos, Isaque e Sara, que têm 19 dias de vida. A equipe aproveitou a ocasião para encher os pequenos de mimos, doados pelos próprios policiais militares.

Publicado em
Policiais Militares se unem para presentear casal de gêmeos recém-nascidos que eles mesmos ajudaram a trazer à luz

A visita e o primeiro encontro se deram por conta do parto das crianças, em 5 de outubro, realizado pelos policiais militares, que ajudaram os gêmeos a virem à luz.

Parabéns, valorosos policiais militares!

Conheça mais a corporação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo - PMESP - tem por função primordial a Polícia Ostensiva e a Preservação da Ordem Pública Paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro, e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP. Seus integrantes são denominados militares estaduais, conforme artigo 42 da Constituição Federal, assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo. Criada em 15 de dezembro de 1831 pelo Presidente da Província de São Paulo, Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, inicialmente foi denominada como Corpo de Guardas Municipais Permanentes, composto de cem praças a pé, e trinta praças a cavalo: eram os "cento e trinta de trinta e um". Atualmente o seu Comandante Geral é o Coronel PM Marcelo Vieira Salles, e, em efetivo, é a maior polícia do Brasil, trabalhando dia e noite pela segurança da população nos 645 municípios do Estado de São Paulo.

fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP policiamilitardesaopaulo.blogspot.com
fotos: Policia Militar de SP

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.