Por que a Colômbia é considerada um destino ideal para aprender espanhol

A Colômbia entrou no 'top' 25 dos melhores centros educacionais de ensino superior 'online' em língua espanhola em todo o mundo.

Publicado em
Por que a Colômbia é considerada um destino ideal para aprender espanhol

De acordo com a consultoria de pesquisa de mercado Hamilton Global Intelligence, a universidade Ean ficou em 18º lugar na lista, conseguindo permanecer pelo quinto ano consecutivo.

Desta forma, a Colômbia mais uma vez se destaca como a única instituição de ensino que se manteve constante na competição internacional.

200 instituições da Espanha, Estados Unidos, México, Guatemala, Porto Rico, Panamá, Colômbia, Peru e Argentina participaram da elaboração do estudo. Quanto à sua seleção, foi complementada com mais de 5.500 inquéritos a alunos e ex-alunos.

Por outro lado, este consultor revelou que a educação a distância aumentou 14% em relação ao ano anterior.

Segundo Sandra Jennina Sánchez, diretora do Doutorado em Gestão, MBA e Especialização em Administração de Empresas da universidade Ean, além de possuir ferramentas e aplicativos digitais de ponta, sua instituição se concentrou em oferecer aos alunos um modelo educacional adaptável às necessidades de formação. esquemas de virtualização, que garantem a continuidade do treinamento e fornecerão altos padrões de qualidade com interação síncrona.

“A metodologia e as ferramentas tecnológicas adotadas permitiram que mais de 9.000 alunos em todo o território colombiano continuassem sua formação”, acrescentou.

fonte: portafolio.co

VEJA TAMBÉM
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022
Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.