Projeção do filme (MATAÍNDIOS ) na Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo - 18/12/21

Agenda cultural peruana no quadro das comemorações pelo bicentenário

Publicado em
Projeção do filme (MATAÍNDIOS ) na Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo - 18/12/21

CONSULADO GERAL DO PERU EM SÃO PAULO
COMUNICADO N o 104-2021

AGENDA CULTURAL NO QUADRO DAS COMEMORAÇÕES PELO BICENTENÁRIO NACIONAL: PROJEÇÃO DO FILME ′′ MATAÍNDEUS ′′ NA ′′ SEGUNDA MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA VIRTUAL DE SÃO PAULO ′′

Informa-se que, no âmbito da agenda cultural comemorativa do nosso Bicentenário da Independência Nacional e em atenção ao convite recebido do Governo do Estado de São Paulo; o Consulado Geral do Peru em São Paulo tem o prazer de convidar a comunidade peruana residente e o público em geral a visualizar a projeção do filme peruano ′′ Mataíndios ", no âmbito da ′′ Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo ", a ocorrer de 1 a 30 de dezembro Próximo.

Note-se que o longa-metragem ′′ Mataindios ′′ foi lançado em 2018 e dirigido pelo diretor peruano Óscar Sánchez. Obteve, entre outros reconhecimentos, o prêmio de Melhor Filme Peruano no 22° Festival de Cinema de Lima PUCP-2018. Para esta ocasião, será projetado com legendas em língua portuguesa.

A projeção de ′′ Mataíndios ′′ está marcada para a próxima terça-feira, 16 de dezembro, às 21:00 h30. (hora local), através do link eletrônico abaixo:
www.culturaemcasa.com.br

Apta para maiores de 14 anos.
Não percam!
São Paulo, 26 de novembro de 2021

Projeção do filme (MATAÍNDIOS ) na Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.