Quinta edição Somos Todos Bolívia Rock em São Paulo

Músicos folclóricos bolivianos e cantores de rock brasileiros unidos na quinta edição SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK, no sábado (21) de dezembro, no Centro Cultural da Penha.

Publicado em
Quinta edição Somos Todos Bolívia Rock em São Paulo

Na sua quinta edição “SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK” homenageou Edgar Franz, Bolívia Rock, agitador cultural e fotografo da cena do rock paulista desde os anos 70.

Edgar Franz, Bolívia Rock

- “Boliviano natural da cidade de La Paz,“Bolívia”, viveu em São Paulo desde os oito anos de idade. O amado Edgar Franz, o nosso Bolívia Rock, com sua arte e sua fotografia registrou vários shows importantes, nacionais e internacionais. Para citar alguns; Van Halen, (a própria banda ainda usa as imagens em seu site oficial do primeiro registro no Brasil em 83, no Ginásio Ibirapuera). Queen, em 1981 no Morumbi, São Paulo, além de tantas outras atrações internacionais, é uma lista imensa...! Bolívia registrou também todas as edições do Festival de IACANGA, nos anos 75/81/83/84, onde clicou momentos mágicos que entraram para história da música. Bolívia com seu trabalho na Rádio Web São Paulo Rock, rádio que fundou em 2017, lançou várias bandas novas e vários artistas em seus programas; “Baú do Rock” e “Massacre Sonoro”. Programas que já existiam há mais de 28 anos, em outras rádios como, Tatuapé FM, Redenção Rádio Livre, trabalhando como locutor e divulgador de rock.

Bolívia nos deixou no último dia 22/01/2019, ao completar 62 anos deixando um legado único, autêntico e é com esse projeto que seguirei em seu nome, nome muito importante para o cenário do rock nacional, onde foi muito querido e respeitado por todos.

“Produtora Bolívia & Cátia Rock” apresenta o projeto: “SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK”.

com artistas e bandas que foram seus ídolos, visa promover shows em homenagem a ele e fazer seguir essa história tão importante para todos nós. Vários músicos e várias bandas se reunirão nesse projeto, com a intenção de um encontro mensal, podendo assim homenagear o amado Bolívia. A cada edição, um festival de rock como ele sempre viveu, num eterno show de rock n roll, onde serão projetadas suas fotos em um telão, revivendo momentos tão especiais, registrados com tanto amor e carinho, seguindo assim sua obra, e o melhor da sua arte na fotografia. Em breve um livro será lançado, eternizando seus clicks em mais de dois mil shows que frequentou ao meu lado, parceria em tudo e em todos os momentos, vivendo eternamente o maior amor do mundo, e assim ficamos reconhecidos como o Casal Rock de Sampa.... Bolívia & Cátia Rock.

Fica aqui minha gratidão aos apoiadores desse projeto tão lindo no qual eternizei com o nome de "Somos Todos Bolívia Rock" e quanto o trabalho fotográfico e da rádio do Bolívia, também darei continuidade com a nossa Produtora Bolívia & Cátia Rock e também ao Instituto Bolívia Rock, podendo assim realizar todos os nossos sonhos juntos, e fazer sempre acontecer, com o melhor do nosso amor, agora eternizado além das estrelas.

O evento aconteceu no sábado (21) de dezembro, no Centro Cultural da Penha, no Largo do Rosário, 20 - Penha - SP.

fonte: facebook.com/

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.