Reunião da equipe de Empadronamiento Eleitoral Boliviana com comunicadores do CCI

Reunião da equipe de "Empadronamiento" Eleitoral Permanente com associados do Círculo de Comunicadores Imigrantes - CCI

Publicado em

O encontro propiciou um ambiente de esclarecimento de pontos pertinentes ao bom andamento do "empadronamiento" na gestão 2019 no Estado de SP.

A mesa de diálogo foi formada por Luis Vasquez, presidente do Círculo de Comunicadores Imigrantes - CCI e a equipe de "Empadronamiento" Eleitoral composto por Lupe Otondo (comunicação), Melquíades Quispe e Roberto Wayar (notários operadores).




Equipe de Empadronamiento Eleitoral Permanente em SP no Círculo de Comunicadores Imigrantes - CCI - (Álbum de fotos)


Desorganização na última eleição

Entre os pontos de pauta dos comunicadores bolivianos teve destaque a questão da desorganização acontecida na última eleição, ocasião em que os locais de votação ficaram distribuídas aleatoriamente, ocasionando transtornos nos eleitores, dificultando a chegada de muitos e ocasionando a desistência de uma boa parte de eleitores na ocasião.  

A equipe de "Empadronamiento" Eleitoral comprometeu-se a encaminhar ao órgão eleitoral na Bolívia as questões levantadas na reunião.

Campanha eleitoral, anúncios nos meios dos imigrantes em SP

Lupe Otondo, responsável pela comunicação da equipe de "Empadronamiento" Eleitoral, informou aos veículos interessados em veicular a Campanha de "Empadronamiento" Eleitoral Permanente em São Paulo, deverão encaminhar uma proposta comercial informando o perfil do veículo, periodicidade, público, e proposta comercial para o e-mail: saopaulovota@gmail.com

Maiores informações pelo WhatsApp: (11) 95862-8487

A reunião aconteceu na tarde de sábado (16) de fevereiro na cede do Círculo de Comunicadores Imigrantes no bairro do Brás em São Paulo.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.