Secretaria da Justiça e Cidadania, emite nota de repúdio pelo assassinato de imigrantes bolivianos em SP

A nota repudia o assassinato de dois imigrantes bolivianos no domingo (18) de agosto, na Rua Ministro Francisco Campos (Ponte da Vila Guilherme) no bairro do Pari em São Paulo

Publicado em
Secretaria da Justiça e Cidadania, emite nota de repúdio pelo assassinato de imigrantes bolivianos em SP

A Secretaria da Justiça e Cidadania lamenta o ataque sofrido na noite deste domingo, na capital, que vitimou imigrantes bolivianos, e reitera que repudia qualquer forma de violência. O Governo do Estado de São Paulo, por meio da atuação conjunta de várias Pastas, dedica especial atenção ao acolhimento e à assistência a imigrantes e refugiados, desenvolvendo programas visando a possibilitar-lhes uma vida digna e o respeito aos seus direitos de cidadãos estrangeiros. Provas disso são a recente a Campanha “Imigrante, São Paulo te acolhe” e o Centro de Integração do Imigrante (CIC), programa da Secretaria da Justiça que funciona no bairro de Santa Cecília oferecendo orientação jurídica, cursos de língua portuguesa, cursos de capacitação profissional, encaminhamento para vagas de emprego, programas de saúde e outros.

Paulo Dimas Mascaretti

Secretário da Justiça e Cidadania
atenciosamente,

A nota de repudio da Secretaria de Justiça foi encaminhada para a redação do Bolívia Cultural na manhã de terça-feira (20) de agosto de 2019.

Conheça detalhes do crime que aconteceu na noite de domingo (18) de agosto de 2019 no bairro do Pari em São Paulo



Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.