Secretária municipal de Direitos Humanos visita a YUNZA Carnaval Andino 2019

Berenice Giannella, secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania, afirma que a Prefeitura de São Paulo junto as suas distintas secretárias apoiam a diversidade cultural dos imigrantes na cidade dos mil povos.

Publicado em
Secretária municipal de Direitos Humanos visita a YUNZA Carnaval Andino 2019

Prefeitura de São Paulo junto as suas distintas secretárias bem apoiando a diversidade cultural dos imigrantes na cidade dos mil povos.

Berenice Giannella, secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em visita à festa peruana da YUNZA Carnaval Andino 2019, valorizou a diversidade do povo peruano e latino-americano, afirmando que a Prefeitura de São Paulo bem apoiando junto as suas distintas secretarias, todo tipo de expressões culturais dos povos imigrantes na cidade paulistana.

PORTAS ABERTAS

Berenice, lembrou também o projeto "Portas Abertas" que tem a finalidade de ensinar o idioma português para adultos imigrantes nas escolas da rede municipal.

O domínio do idioma português para os imigrantes oferece maiores possibilidades de sucesso num mercado tão competitivo na atualidade. O projeto é promovido pela Prefeitura de São Paulo e a Secretária de Educação.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.