Seleção boliviana chega no Brasil para Copa América 2019 e não atende torcedores em madrugada fria paulistana

A seleção boliviana de futebol chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 5:30h. da manhã desta terça feira (4) de junho. Sendo a primeira seleção sul-americana em arribar em terras brasileiras rumo a Copa América 2019.

Publicado em

TORCEDORES DESAPONTADOS

Família de imigrantes bolivianos que enfrentou uma madrugada fria com direito a chuva compareceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, desapontados lamentaram o descaso da Seleção Boliviana de Futebol que decidiu deixar o aeroporto sem atender a imprensa e pequena torcida boliviana amante do futebol.

CENTRO DE TREINO DO S.P.F.C. RECEBERÁ SELEÇÃO BOLIVIANA

A seleção boliviana irá se hospedar no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, do São Paulo, em Cotia, até o dia 11 de junho em preparação para a Copa América. Segundo o Tricolor, a agenda dos garotos das categorias de base não será alterada. A delegação da Bolívia chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira.

A Bolívia estreia no torneio no dia 14 de junho, justamente no Morumbi, estádio do São Paulo. Às 21h30 (de Brasília), a equipe enfrenta o Brasil na abertura da Copa America.

VEJA TAMBÉM
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022

Publicidade

1 Comentários

Román Colque
Román ColqueDIA 05.06.19 02h57

Muy mal que no les a atendido a los inchadas

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.