SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK

Mais um grande festival de rock em São Paulo, homenageando Edgar Franz, Bolívia, agitador cultural e fotografo da cena do rock paulista desde os anos 70!

Publicado em
SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK

Boliviano natural da cidade de La Paz, Bolívia viveu em São Paulo desde os oito anos de idade. Com sua arte e sua fotografia, Edgar “Bolívia Rock” Franz registrou vários shows importantes, nacionais e internacionais. Para citar alguns: Van Halen (a própria banda ainda usa as imagens em seu site oficial do primeiro registro no Brasil, em 1983, no Ginásio Ibirapuera-SP); Queen, em 1981, no Morumbi, em São Paulo, além de diversas outras atrações internacionais – a lista é imensa!

Bolívia registrou também todas as edições do Festival de Iacanga nos anos de 1975/81/83/84, onde clicou momentos mágicos que entraram para a história da música. Além disso, obteve destaque em seu trabalho como locutor e divulgador de rock. Com a Rádio Web São Paulo Rock, que fundou em 2017, lançou várias bandas novas e artistas em seus programas “Baú do Rock” e “Massacre Sonoro”. Os programas existiam há mais de 28 anos em outras rádios, como Tatuapé FM, Redenção Rádio Livre.

Bolívia nos deixou no último dia 22 de janeiro, ao completar 62 anos. O projeto SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK, com artistas e bandas que foram seus ídolos, visa promover shows em homenagem a ele e fazer seguir essa história tão importante para todos nós. Vários músicos e várias bandas se reunirão nesse projeto, com a intenção de um encontro mensal, podendo assim homenagear o amado Bolívia. A cada edição, um festival de rock como ele sempre viveu, num eterno show de rock’n’roll, onde serão projetadas suas fotos em um telão, revivendo momentos tão especiais, registrados com tanto amor e carinho, seguindo assim sua obra, e o melhor da sua arte na fotografia. Em breve um livro será lançado, eternizando seus clicks em mais de dois mil shows que frequentou ao meu lado, parceria em tudo e em todos os momentos, vivendo eternamente o maior amor do mundo, e assim ficamos reconhecidos como o Casal Rock de Sampa: Bolívia & Cátia Rock.

“Fica aqui minha gratidão aos apoiadores desse projeto tão lindo no qual eternizei com o nome de “Somos Todos Bolívia Rock” e quanto o trabalho fotográfico e da rádio do Bolívia, também darei continuidade com a nossa Produtora Bolívia & Cátia Rock e também ao Instituto Bolívia Rock, podendo assim realizar todos os nossos sonhos juntos, e fazer sempre acontecer, com o melhor do nosso amor, agora eternizado além das estrelas.” – Cátia Rock

O festival “SOMOS TODOS BOLIVA ROCK” vai reunir 11 bandas paulistas a partir das 14h do dia 1º de junho, no CEU – SÃO RAFAEL. No evento, será gravado um DVD em homenagem a Bolívia Rock. O material será lançado posteriormente pela produtora.

Bandas: DUCK STRADA, CARLOS FINHO, AJNA, MAKINÁRIA ROCK, DUDÉ & Á MÁFIA, FLORES DO FOGO, IMPERIA, MESA DO ROCK, AMARGO MALTE, MARQUÊS, MODO INVERSO (TRIBUTO A DEEP PURPLE & VAN HALEN), ACÚSTICO COM AMANDA & DUCK CANTANDO QUEEN. Bandas de expressão dentro da cena underground, unindo forças para homenagear quem sempre clicou, divulgou, registrou e eternizou a cena do rock nacional.

A produção contará com um ônibus que sairá do Metrô Penha, ás 12:00hs até o local do evento, voltando ás 22:00hs.

 

Serviço:
Bandas: DUCK STRADA, CARLOS FINHO, AJNA, MAKINÁRIA ROCK, DUDÉ & Á MÁFIA, FLORES DO FOGO, MESA DO ROCK, AMARGO MALTE, MARQUÊS, IMPÉRIA, MODO INVERSO (TRIBUTO A DEEP PURPLE & VAN HALEN), ACÚSTICO COM AMANDA & DUCK CANTANDO QUEEN.
Dia: 01/06/2019
Hora: 14h
Preço: Entrada Gratuita
Local: CEU – SÃO RAFAEL
Rua: Cinira Polônio, nº 100 – Jd. Rio Claro – São Rafael/SP

Apoio:
Rádio SP ROCK
Vitrine Da Música
Revista Rock Brigade
É Noize
Quem Sabe Faz Autoral

Deixe um comentário