Com músicas folclóricas bolivianas ao vivo e cenas poéticas, a peça explora os desafios e os sonhos de jovens imigrantes em São Paulo, em cartaz com entrada gratuita até 30 de março.
Publicado • 09/03/25 às 13:09h
Com músicas folclóricas bolivianas ao vivo e uma abordagem profundamente sensível, a peça “Para Mariela” transforma o palco em um espaço de emoção e reflexão. O espetáculo, produzido pelo Grupo Sobrevento, mergulha nas histórias de crianças imigrantes bolivianas em São Paulo, revelando os desafios e os sonhos que permeiam suas vidas.
.
.
Em cartaz no ESPAÇO SOBREVENTO até 30 de março, a peça utiliza diálogos tocantes e cenas metafóricas para retratar o cotidiano dessas crianças e de suas famílias. Com delicadeza e intensidade, os atores apresentam uma jornada onde os pequenos momentos de afeto e esperança ressignificam a dura realidade enfrentada na metrópole.
Os sonhos das crianças – desde o desejo de ver o sol até a imaginação de um mar distante – conectam o público com a universalidade da infância, enquanto celebram a resiliência e a riqueza cultural dos imigrantes bolivianos.
.
.
Serviço:
Onde:
ESPAÇO SOBREVENTO
R. Cel. Albino Bairao, 42
Belenzinho – São Paulo – SP
(A duas quadras do metrô Bresser Mooca)
Realização:
Grupo SOBREVENTO
Reservas:
11 96625-8215
Quando:
- Sábado, 20:00h
- Domingo, 20:00h
.
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
.
“Venha se emocionar com essa celebração da infância, da cultura boliviana e do poder transformador da arte”.
.
.