Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

15 anos de festa infantil, no Dia da Criança na Feira Kantuta em São Paulo

15 anos de festa infantil, no Dia da Criança na Feira Kantuta em São Paulo

O dia Da Criança foi festejado no domingo (8/10) como já faz parte do calendário dos imigrantes latino-americanos na cidade de São Paulo.

 

Distribuição de 4.800 brinquedos doados



A feira Kantuta no bairro do Canindé, foi palco da festa infantil, onde centenas de crianças desfrutaram de muita alegria, acompanhadas dos pais imigrantes.


Voluntariado faz a diferença

Professores e alunos da “Faculdade Flamingo” em parceria com o CAMI, pelo terceiro ano consecutivo doaram 4.800 brinquedos para a festa das crianças imigrantes. As doações foram coletadas pelos universitário, desde o mês de agosto deste ano. “...nossos alunos preferiram coletar brinquedos, no lugar de ficar pedindo dinheiro nas ruas com os rostos pintados, como faz tradição pelos calouros nas faculdades, mais conhecido como “Trote...” complementou, o Prof. Jose Nildo Oliveira Soares, mais conhecido como “Pepe”, faz parte da campanha a três anos.

 

Estudantes, professores, da faculdade Flamingo

Sorvetes, bexigas, salgados, algodão doce, entre outras guloseimas, foram doados desprendida mente pelos feirantes e empresas comprometidas com as crianças imigrantes latino-americanas e suas famílias.


Tarde desportiva

Dezenas de Crianças vestindo camisetas “celestes” do projeto desportivo  “Bolivar Brasil” disputaram encontro de exibição do projeto de formação de futuros desportistas. Maiores informações do projeto podem ser vistos no link a seguir: https://www.guiadoimigrante.com.br/artigo/projeto-bolivar-brasil ou pelo WhatsApp: (11) 94779-0921 (prof. Arthur)

 

Crianças do projeto "Bolivar Brasil"

A data foi a oportunidade para efetivar a parceria entre o projeto “Bolivar Brasil” com a Feira kantuta, parceria que promete aproximar cada vez mais o esporte às famílias de imigrantes,

Palhaçadas e muita alegria

Risitas show y el payaso boliviano pimpollo, fizeram os delírios das famílias de imigrantes na praça Kantuta. Os personagens ajudaram a distribuir alegria e os mais de 4 mil brinquedos doados na festa das crianças.

 

Palhacinho Pimpollo

 

15 anos de alegria infantil na Kantuta.

O evento aconteceu a partir das 12h do domingo (8) de outubro na Praça Kantuta, principal ponto de encontro das famílias latino-americanas Bairro do  Canindé em São Paulo. “... é um orgulho ter dado continuidade à 15º edição da festa das crianças com tanta solidariedade...” , “... esta festa só pode ser realizada graças ao trabalho e desprendimento dos nossos feirantes...” foram palavras de agradecimento de Réne Quisbert, presidente da Feira Kantuta.

 


Realização:
- Feira Kantuta

Patrocínio:
- Laura
- Remessa Expressa

Apoios:
- MORE
- Small World
- CAMI
- Aruma Multiservicios
- CDHIC