Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Dilma pede

Dilma pede

Dilma se reúne com taxistas e mulheres em SP
Presidente faz campanha pela reeleição ao cargo na capital paulista, neste sábado

Em campanha pela reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) se encontrou na manhã deste sábado com representantes dos taxistas em São Paulo, na zona sul da capital paulista, para tratar de assuntos relacionados à categoria.
 
No encontro, Dilma se disse contra um "tarifaço" no país, mas admitiu que, futuramente, pode ocorrer um aumento no preço dos combustíveis. "Outra coisa é dar aumento de 40% a 50%, como alguns candidatos defendem", disse.
 
Em seguida, Dilma tinha na agenda outra reunião em São Paulo: desta vez, a presidente foi recebida por mulheres paulistanas no Sindicato dos Bancários, no centro de São Paulo.
 
Em seu discurso, Dilma falou sobre a atenção dispensada pelo seu governo às mulheres do país. "Hoje, 83% das moradias entregues pelo Minha Casa Minha Vida para a primeira faixa, e 93% dos cartões do Bolsa Família, estão no nome das mulheres. Isso empodera a mulher", declarou.
 
A petista também destacou que, atualmente, mais da metade dos 9 milhões de microempreendedores individuais do país são mulheres.


Dilma Rousseff em encontro de mulheres de todo Brasil.

 

Veja o álbum de fotos

 

fonte: noticias.band.uol.com.br