Tv. Planeta América Latina
Bem vindo
Login / Registrar

Rendição de contas do consulado da Bolívia e posse de comissão pré-eleitoral da Federação Boliviana.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Antonio em INSTITUIÇÕES
44 Visualizado

Descrição

Aconteceu na sexta feira (18) de agosto, reunião ordinária entre o consulado da Bolívia e residentes bolivianos em São Paulo. No encontro foi exposto ao público presente a rendição de contas do primeiro semestre do consulado da Bolívia em SP. A seguir foi realizada a posse da “comissão organizadora do CONGRESSO PRÉ ELEITORAL”, para futura eleição da federação de residentes bolivianos em Brasil.


Rendição de contas do primeiro semestre do consulado da Bolívia em SP

O Dr. Jorge Ledezma, Cônsul Geral do estado Plurinacional da Bolívia em SP, apresentou a rendição de contas correspondente ao primeiro semestre da sua gestão. O público presente teve oportunidade de questionar ou aprofundar tópicos da apresentação, questões que foram prontamente esclarecidas pelas autoridades consulares.


Posse da “comissão organizadora do CONGRESSO PRÉ ELEITORAL”

Foi realizada a pose da comissão encarregada de organizar o CONGRESSO PRÉ ELEITORAL, que irá aglutinar instituições sociais, desportivas, comerciais, culturais, religiosas, de comunicação, entre outras, constituídas pelos imigrantes bolivianos em SP. Este congresso será o ponto de partida da tão sonhada união das instituições bolivianas no estado de SP.


Que beneficio traz a Federação Boliviana aos imigrantes?

Para conquista plena e legitima dos imigrantes bolivianos em Brasil, é de fundamental importância a constituição de uma organização única dos mais de 450 Mil imigrantes bolivianos no estado de SP. A conquista de uma federação reconhecida pela, chancelaria boliviana, embaixada da Bolívia no Brasil, consulado Boliviano em SP, eleita e reconhecida pelos imigrantes bolivianos em Brasil, será um momento histórico que promoverá a visibilidade do esforço dos bolivianos nos ambientes, institucionais e comerciais em território, brasileiro, boliviano, e latino-americano.

Saiba mais em http://www.boliviacultural.com.br

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS