22 imigrantes integram o Conselho Participativo Municipal de São Paulo (2022/2024).

As subprefeituras com participação de imigrantes são: Butantã, Cidade Ademar, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Lapa, M'Boi Mirim, Moóca, Penha, Santana/Tucuruvi, São Mateus, Sapopemba, Sé, Vila Maria/Vila Guilherme e Vila Mariana.

Publicado em

A CERIMÔNIA DE POSSE do Conselho Participativo Municipal de São Paulo, teve a participação de Ricardo Nunes, Prefeito de São Paulo e Fabricio Cobra Arbex, Secretário Chefe da Casa Civil.

A CERIMÔNIA DE POSSE do Conselho Participativo Municipal de São Paulo. (2022/2024) foi realizado no Theatro Municipal de São Paulo, no centro histórico da cidade, na noite de segunda-feira 10/10/2022.

imigrantes-full-municipal

A eleição do Conselho Participativo Municipal – CPM da cidade de São Paulo no biênio 2022/2024 foi realizada no último dia 11 nas 32 subprefeituras e teve, ao todo, 11.482 eleitores. Os resultados foram divulgados quatro dias depois e abaixo é possível ver a relação de conselheiros imigrantes eleitos:

22-IMIGRANTES

O CPM deve se articular com os demais conselhos municipais, conselhos gestores e fóruns criados pela legislação vigente, não os substituindo em nenhuma hipótese. Cada conselheiro tem o mandato de dois anos, com início no primeiro dia útil após a cerimônia de posse, assegurada a possibilidade de uma única reeleição consecutiva.

Os conselheiros possuem as atribuições de articular com os diferentes segmentos da sociedade civil organizada; zelar para que os direitos da população e os interesses públicos sejam atendidos nos serviços, programas e projetos públicos da região; monitorar no âmbito de seu território a execução orçamentária, a evolução dos Indicadores de Desempenho dos Serviços Públicos e a execução do Plano de Metas.

VEJA TAMBÉM
BANNER-TOP-RODAPE-OUTUBRO
Fé e Cultura - 197º Aniversário da Independência da Bolívia em São Paulo
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.