Acusado de Assassinato de Boliviano em Itaquaquecetuba será Julgado em Júri Popular

Julgamento de Jefferson Almeida: Sobreviventes Testemunham o Assassinato Cruel em Itaquaquecetuba nesta quinta-feira 21 de março

Publicado em

Publicado em 20/03/24 às 18:41h.

No desdobramento de um caso que chocou a cidade de Itaquaquecetuba, o cidadão brasileiro Jefferson Almeida da Cunha, conhecido como "Índio", enfrentará o júri popular nesta quinta-feira, 21 de março. Ele é acusado do assassinato brutal do boliviano Juan Monasterio, além da tentativa de assassinato de Edmar e Julia, esposa de Juan na época, que infelizmente veio a falecer.

O julgamento terá lugar no Fórum de Itaquaquecetuba, com início marcado para as 9h da manhã. Entre os presentes estarão as vítimas sobreviventes, todos bolivianos, com destaque para Edmar, que, como resultado do ataque, sofreu graves lesões, perdendo parte do crânio e os movimentos de um lado do corpo. Edmar, que chegou a São Paulo vindo da Bolívia na última segunda-feira, 18 de março, expressou temores por sua segurança, lembrando detalhes vívidos da fatídica madrugada do crime.

O caso remonta a 14 de agosto de 2022, quando Jefferson Almeida foi capturado pelas autoridades, sendo apontado como o principal suspeito do brutal assassinato de Juan Monasterio Leon, bem como dos ferimentos infligidos a outros dois cidadãos bolivianos. A prisão foi realizada pela Equipe de Polícia de Homicídios de Mogi das Cruzes, desencadeando uma investigação rigorosa sobre o ocorrido naquela trágica noite em Itaquaquecetuba.

VEJA TAMÉM
AMIGA GUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.