Dia das Crianças na Rua Coimbra: Uma Promessa de Diversão para os Pequenos!

O projeto "Me Dá Um Abraço" está de volta para mais uma edição memorável, preparando-se para oferecer a maior festa destinada às crianças imigrantes na vibrante cidade de São Paulo.

Publicado em

Publicado em 29/09/23 às 09:20h
Atualziado em 02/10/23 às 22:07h

Com 15 anos de tradição, esta festa promete proporcionar um dia repleto de alegria e encanto para os pequenos desfrutarem na Rua Coimbra, localizada no bairro do Brás. O evento está marcado para o domingo, 15 de outubro, com início às 12:00h e término previsto por volta das 17:00hs.

Nesta edição, a equipe de voluntários está mais preparada do que nunca para transformar o Dia das Crianças na Rua Coimbra no evento mais aguardado do ano. A dedicação e o carinho dos organizadores e voluntários são evidentes, e eles estão ansiosos para fazer deste dia uma experiência inesquecível para todas as crianças presentes.

flyer-me-da
A programação promete ser repleta de atividades e atrações que farão os corações dos pequenos baterem mais rápido. Desde guloseimas deliciosas como algodão doce, pipocas e salgadinhos até refrescantes refrigerantes, tudo está planejado para garantir que a energia das crianças esteja sempre em alta. Além disso, haverá prêmios e presentes surpresa que tornarão este dia ainda mais especial.

As gincanas e concursos proporcionarão diversão interativa para os participantes, estimulando o espírito competitivo de maneira saudável e amigável. As crianças também terão a oportunidade de tirar fotos com seus personagens favoritos, criando momentos memoráveis para compartilhar com suas famílias.

O projeto "Me Dá Um Abraço" é uma demonstração notável da solidariedade e do espírito comunitário, unindo pessoas em prol de uma causa nobre: tornar o Dia das Crianças uma data inesquecível para todas as crianças imigrantes da cidade. A cada ano, a festa cresce em escala e grandiosidade, proporcionando mais alegria e felicidade para as crianças e suas famílias.

Este evento é mais do que uma simples festa; é um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para criar momentos especiais e lembranças que durarão para sempre. Portanto, marque a data em seu calendário e junte-se à celebração no domingo, 15 de outubro, para fazer parte desta festa extraordinária que promete encher de sorrisos os rostos dos pequenos e aquecer os corações de todos os envolvidos. Vamos celebrar o Dia das Crianças em grande estilo e fazer deste evento o mais memorável de todos!

logos-completos-3

SERVIÇO

Quando:
Domingo 15 de outubro de 2023, a partir das 12:00 às 17:00h.
Onde:
Rua Coimbra - Brás
Voluntários e doações:
WhatsApp: (11) 98123-6135

Organização:

- Me Dá Um Abraço

 Apoio:

- ASSEMPBOL

- Instituto Impacto Saúde

- Dulce Momento - Confiteria & Cafeteria

- Restaurante Illimani

- Consulado Geral da Bolívia em SP

- Cristhian Cavero Contabilidade

- Cacheros - Cacho Alalay

- Gabriela Vargas - Advocacia e consultoria Jurídica

- Polyal Embalagens

- Victurismo Agência de Viagens

- Bolívia Cultural

- São Paulo Turismo

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.