Erlinda Yucra, a Cochalita 2023 de São Paulo, Brilha na Competição Boliviana de Dança e beleza Folclórica

A Srta. Erlinda Yucra, conquistou os corações de todos com sua dança folclórica e beleza cochabambina. Uma verdadeira embaixadora da cultura boliviana na cidade. Parabéns, Erlinda!

Publicado em
Erlinda Yucra, a Cochalita 2023 de São Paulo, Brilha na Competição Boliviana de Dança e beleza Folclórica

Publicado em 19/09/23 às 14:00h.
Atualizado em 20/09/23 às 08:00h.

No mês em que a cidade de Cochabamba, na Bolívia, celebrou seu aniversário, no domingo, 17 de setembro, ocorreu a tradicional competição que elegeu a beldade "cochabambina" em uma competição de dança folclórica boliviana, conhecida como ELEIÇÃO COCHALITA 2023.

COCHALITAS-10
Dez candidatas esbanjaram alegria e beleza no palco do folclore boliviano na Praça Kantuta. (Foto: Ocasión Multimídia).


O cenário para este evento cheio de graça e cultura foi uma tarde ensolarada na quadra da "Praça Kantuta", um verdadeiro reduto da cultura latino-americana localizado no bairro do Canindé, em São Paulo. Dez Senhoritas talentosas competiram pela tão almejada coroa da beleza cochabambina.

COCHALITA-2023-MAYLLAPIPIS
Erlinda Yucra, a Cochalita 2023 de São Paulo, Brilhou na Competição Boliviana de Dança e beleza Folclórica.


No final do evento, Erlinda Yucra, representando a Fraternidad Mayllapipis, foi a escolhida pelo corpo de jurados, que era composto por renomadas personalidades do folclore e da cultura boliviana no estado de São Paulo.

Erlinda, além de sua beleza, encantou a todos com sua habilidade e graça na dança folclórica boliviana. Sua vitória foi um momento de orgulho não apenas para ela, mas também para a comunidade de imigrantes bolivianos em São Paulo e para todos os amantes da cultura boliviana.

vencedoras
Srta. Erlinda Yucra, Srta. Dayana Villaroel Galindo e Srta. Reina Tomas. (Foto - Ocasión Multimedia).


A celebração não poderia ser completa sem um grito de alegria, e assim, os imigrantes bolivianos presentes soltaram um vibrante "Viva Cochabamba Mayllapipis" e um entusiástico um "Jallalla Bolívia!", expressando sua alegria e amor pela terra natal. Erlinda Yucra, como a Cochalita 2023, certamente se tornou uma embaixadora da cultura boliviana em São Paulo, e sua vitória é um testemunho do poder de união e celebração das tradições culturais em uma terra distante, mas sempre querida.

O EVENTO FOI ORGANIZADO POR:
- Associação Feira Kantuta
- Comparsa Cochabambina Mayllapipis (de la senhora Sabina).

Fotos - Ocasión Multimídia

VEJA TAMÉM
VIOLENCIA-assine-2
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.