Festival Gastronômico das Nações - Entrada Gratuita

Sábado 15/4 das 10:00 às 20:00hs e Domingo 16/4 das10:00 às 18:00hs. Diversão, entretenimento, lazer, alimentação, variedades e muita cultura.

Publicado em
Festival Gastronômico das Nações - Entrada Gratuita

Venha saborear o mundo no Festival Gastronômico das Nações! Este evento imperdível está chegando, e com ele vem uma deliciosa variedade de pratos étnicos que irão satisfazer o paladar de todos.

De 15 a 16 de abril, o nosso festival trará pratos e sabores de todas as partes do mundo. De deliciosos tacos mexicanos a autênticos curry indianos, nossos chefs especializados irão criar os pratos mais autênticos para levar você em uma viagem culinária inesquecível.

Mas não é só sobre a comida - nosso festival tem uma variedade de atrações culturais para você experimentar enquanto aproveita os sabores do mundo. Músicos ao vivo, dançarinos e outras atrações culturais estarão se apresentando ao longo do fim de semana, proporcionando uma experiência verdadeiramente imersiva em cada cultura.

Além disso, nossos bazaristas oferecerão produtos artesanais exclusivos de cada país representado no festival, de jóias únicas a roupas tradicionais. Não perca a oportunidade de levar para casa uma lembrança única deste evento verdadeiramente especial.

Junte-se a nós no Festival Gastronômico das Nações para uma experiência culinária que você não esquecerá tão cedo. Reserve seus ingressos GRATUITO agora e venha desfrutar do melhor da comida e cultura mundial em um só lugar!

 

SERVIÇO:

Data e horario:

SABADO 15 de abril das 10:00 às 20:00

DOMINGO 16 de abril das 10:00 às 18:00

Entrada: Parque do Trote
Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/n
Vila Maria - São Paulo

Entrada e Estacionamento: Antigo Mart Center
Av. Chico Pontes, 1512
Vila Guilherme – São Paulo

fonte: eventbrite.com.br

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZUNINOVEGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.