Índia e Egito apostam no mercado têxtil brasileiro

Empresas indianas e egípcias trouxeram expositores que desejam realizar negócios na feira internacional GOTEX SHOW, Brasil, Bolívia, Peru, México, China, entre outro fazem parte da feira internacional têxtil em São Paulo.

Publicado em

O mercado brasileiro promete recuperar sua economia a partir de 2019, sendo uma das principais economias do mundo investir no Brasil sempre será uma boa proposta, segundo Mohamed Elkhatib, Cônsul Comercial da Embaixada da República Árabe do Egito e Christiano Branco do Consulado Geral da Índia.



A GOTEX SHOW nesta edição tem aglutinado empresários peruanos, mexicanos e bolivianos, representando ao mercado hispânico falante demonstrando uma projeção de crescimento do setor na região.

A GOTEX SHOW atua como uma global sourcing, possibilitando aos visitantes encontrar produtos de qualidade, inovação, design e serviços, os recursos necessários para empresas tornarem-se globalmente competitivas. 
 
A feira ocorre anualmente e contribui para que lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional. É um encontro da indústria, do comércio e da moda.

A feira acontece até o dia 12 de setembro no EXPO CENTER NORTE pavilhão amarelo.

A 7ª GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis 
10 a 12 de setembro de 2019, das 10:00 às 18:00h 
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo 
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil. 

Deixe um comentário