Inscrições LabModa+ até 11 de julho

Procuram-se jovens interessados em moda! - O Instituto Ecotece tem a alegria de apresentar o LabModa+, nosso novo projeto em parceria com a PVH Foundation, empresa-mãe da marca Calvin Klein Brasil. É um curso gratuito e inovador sobre moda, sustentabilidade e mercado de trabalho voltado para jovens talentos em situação de vulnerabilidade social.

Publicado em
Inscrições LabModa+ até 11 de julho

Trata-se de uma jornada de formação de 6 meses, que inicia em julho de 2023. São oferecidas 50 vagas gratuitas para participar de aulas e vivências em criação, design, estratégia e gestão. A proposta vai além dos currículos tradicionais, trazendo para o centro temas como meio ambiente, trabalho e equidade, consumo consciente, cultura e empreendedorismo. Além do conteúdo teórico, os alunos passarão por vivências reais da moda, atividades de desenvolvimento humano e preparação para mercado de trabalho, incluindo mentorias e contato com marcas e profissionais de destaque em suas áreas.  

Quem pode participar ?
Jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social e/ou pertencentes a grupos minoritários, tais como negros, indígenas, imigrantes, LGBTQIA+ e deficientes físicos, e que sejam moradores de São Paulo e Grande São Paulo.

A inscrição deverá ser realizada através de formulário online disponível no site: http://ecotece.org.br/labmoda até dia  11 de Junho de 2023.

Conhece algum jovem neste perfil ?
Não deixe de fazer chegar até ele esta mensagem. Sua ajuda nesta divulgação é muito importante!

Inscrição LabModa+ AQUI

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.