O craque Miguel terceros, confessa seu amor pela saltenha boliviana

O jogador de 18 anos do Santos Futebol Clube, confessou que as saltenhas são uma das coisas que ele mais sente falta da sua terra natal.

Publicado em

O jogador boliviano Miguel Angel Terceros, que atualmente joga pelo Santos Futebol Clube, demonstrou recentemente seu amor pela saltenha boliviana em uma matéria especial produzida pelo programa Globo Esporte SP da Globo.

Miguel, que assinou um contrato de cinco anos com o Santos em abril de 2022 com uma multa contratual de 100 milhões de euros, falou sobre sua paixão pela iguaria boliviana em uma entrevista para o programa. Ele afirmou que sente muita falta da saltenha, uma espécie de pastel tradicional boliviano, quando está longe de casa.

A equipe do programa Globo Esporte SP não perdeu tempo e decidiu surpreender Miguel trazendo algumas saltenhas diretamente da Bolívia. A equipe viajou até o país para produzir uma matéria especial com a família do jogador, e aproveitou a oportunidade para trazer algumas das deliciosas saltenhas para o jogador experimentar.

Ao receber a encomenda de saltenhas, Miguel demonstrou sua gratidão e alegria, dizendo que as saltenhas são uma das coisas que ele mais sente falta da sua terra natal. Ele saboreou a iguaria boliviana com um sorriso no rosto e agradeceu a equipe do programa pela surpresa.

A matéria especial, que foi ao ar em 28 de fevereiro de 2023, mostrou um pouco mais da vida do jogador boliviano e sua relação com a comida tradicional de seu país. Para os fãs do jogador e amantes da culinária boliviana, a matéria foi uma oportunidade única para conhecer um pouco mais sobre a vida e os gostos de Miguel Angel Terceros.

Onde encontrar as saborosas saltenhas bolivianas em SP

Para achar uma variedade ampla de opções da iguaria boliviana, basta entrar no GUIA DO IMIGRANTE e procurar a opção mais apropriada para seu paladar: www.guiadoimigrante.com.br

foto e vídeo GLOBO ESPORTE SP

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZUNINOVEGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.