Pela primeira vez no Brasil, estrela mexicana Ana Gabriel anuncia retorno aos palcos da América Latina com a turnê "Un Deseo Mas"

La Luna da América faz única apresentação no Tokio Marine Hall, dia 25 de maio

Publicado em
Pela primeira vez no Brasil, estrela mexicana Ana Gabriel anuncia retorno aos palcos da América Latina com a turnê

Publicado em 22/02/24 às 20:03h

Ana Gabriel é uma estrela da música mexicana, com inúmeras indicações à grandes premiações como Grammy Awards, Grammy Latino e Prêmio Lo Nuestros. Conhecida como La Luna de América, Ana se destaca pelo talento no palco e fora dele, além de encantar o público com a sua doce voz, ela é reconhecida e respeitada  como grande compositora e produtora.

Como um dos maiores expoentes da música mexicana e uma verdadeira lenda, Ana Gabriel lançou mais de 30 álbuns e conseguiu posicionar 20 de seus sucessos no Top 10 da parada Hot Latin Songs da Billboard, incluindo seis impressionantes números 1.

BRASIL-POST-DIGITAL-AG-1080X1080

De volta aos palcos da América Latina, após grande sucesso mundial, Ana Gabriel anuncia novas datas da turnê “Um Deseo Mas”, agora em solo brasileiro. Com realização da Music On Events, gigante do entretenimento e uma das principais produtoras de shows do país em parceria com a CMN, agência criativa multicultural e autoridade no entretenimento latino, no próximo dia 25 de maio os fãs da cantora vão poder curtir um grande espetáculo no Tokio Marine Hall, na capital paulista.

Nascida em Guamúchil, Sinaloa, México, Ana teve seu nome carimbado na Calçada da Fama de Hollywood, recebendo sua estrela como um reconhecimento por todas as suas conquistas na música.

Indicada a diversos prêmios por sucessos como “Quien como tú”, “Ay amor”, “Luna”, “Simply Amigos” e “Here I am”, Ana Gabriel tem uma carreira musical de mais de quatro décadas e é uma das os artistas de maior bilheteria com mais de 40 milhões de discos em todo o mundo.

A pré-venda dos ingressos para o espetáculo “Um Deseo Mas” será dia 20 de fevereiro, no site da Eventim e as vendas iniciam em 22 de fevereiro, ao meio dia.

 

Sobre CMN

CMN é autoridade em entretenimento latino. Somos uma agência criativa multicultural com o objetivo comum de criar experiências únicas entre fãs, artistas e marcas. Henrique Cárdenas, empresário, filantropo e fundador da CMN, foi pioneiro em trazer entretenimento e eventos esportivos latinos para os Estados Unidos. A empresa, sediada em Chicago, tem mais de 100 profissionais criando constantemente experiências de marketing inovadoras e produzindo os melhores eventos do país como como as recentes turnês de Bad Bunny, Daddy Yankee e a atual do cantor  Luis Miguel. Para saber mais sobre o CMN e a lista de artistas, visite http://www.cmnevents.com ou siga-nos em @cmnevents.

Sobre Music On Events

Criada por William Crunfli e André Matalon em maio de 2021, a empresa conta com um time de executivos altamente experientes no ramo da música. Ambos os sócios estão na estrada há pelo menos 30 anos promovendo grandes shows e festivais nacionais e internacionais. No currículo, inúmeros show de nomes globais como Beyoncé, Coldplay, Eric Clapton, Phil Collins, Bruno Mars, Katy Perry, Ed Sheeran, Jack Johnson, John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Black Eyed Peas, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Bob Dylan, Bruce Springsteen e muitos outros. Toda essa expertise se une na Music On Events, que nasce do desejo desses dois profissionais em continuar a promover conteúdo de qualidade no Brasil e trazer os principais artistas para o público brasileiro.

 

Ana Gabriel – Um Deseo Mas

Quando: sábado, 25 de maio de 2024

Onde: Tokio Marine Hall – R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo/SP

Abertura da casa: 19 horas

Início do show: 21 horas

Informações e ingressos: www.eventim.com.br

foto: Divulgação

.

VEJA TAMÉM
AMIGA GUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.