Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis

A sua escola pode se transformar em um ambiente mais saudável! A 4ª edição do Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis está com inscrições abertas e vai reconhecer 10 escolas públicas com R$35 mil em benfeitorias e mentorias pedagógicas. Inscreva-se e participe!

Publicado em

O Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis é uma iniciativa da Fundação Nestlé Brasil.

Criada com o objetivo de estimular comportamentos saudáveis em alunos das escolas públicas brasileiras.

A proposta é premiar com benfeitorias os dez melhores projetos que promovam práticas de atividades físicas e educação alimentar e nutricional em escolas públicas através do incentivos dos comportamentos: Alimentação nutritiva e variada; Brinque ativamente; Beba mais água; Curta as refeições juntos e Porcione para comer melhor. Cada escola contemplada recebe R$ 35 mil para investir em materiais, equipamentos e até em obras, reformas e revitalização de espaços, além de formações e mentorias a distância. diretamente mais de 9 mil crianças.

A iniciativa também prevê a disponibilização de cursos online e gratuitos para todos os educadores do Brasil ligados à promoção de hábitos mais saudáveis que podem ser encontrados no portal criancasmaissaudaveis.com.br. Indo para sua 3ª edição em 2020, o projeto já beneficio.

 

professor INSCREVA-SE JÁ!

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.