Wagner Moura e Kirsten Dunst aparecem em imagens inéditas de 'Guerra Civil', da Diamond Films

Superprodução estrelada por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny chega aos cinemas de todo o Brasil em 18 de abril

Publicado em
Wagner Moura e Kirsten Dunst aparecem em imagens inéditas de 'Guerra Civil', da Diamond Films

São Paulo, 7 de março de 2024 – A Diamond Films divulga hoje as primeiras imagens da superprodução da A24 GUERRA CIVIL (Civil War), que chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril. As fotos mostram Lee, Joel e Jessie, personagens de Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny, respectivamente. Confira as imagens aqui.

Com roteiro e direção de Alex Garland (“Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”), GUERRA CIVIL acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico no qual o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação. O elenco do filme conta ainda com nomes como Jesse Plemmons e Nick Offerman.

 

Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.

VEJA TAMÉM
AMIGA

GUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.