Agência ANI, propõe serviços qualificados de cunho social, para imigrantes em SP

O mercado nacional e internacional tem procurado produtos ou serviços com a maior qualificação possível, neste ambiente da economia global as empresas e grupos privados tem construído uma ideologia intercultural que seja competitivo num mercado cada vez mais exigente.

Publicado em

Neste ambiente de demanda de serviços qualificados é que nasce a Agência Nacional de Imigrantes - ANI, atuando a mais de um mês no bairro do Brás em São Paulo, ANI promete qualificar a economia dos imigrantes, estimulando a regularização de cidadãos e suas empresas e empreendimentos, sendo a única forma de ser competitivo na economia atual em Brasil. "…O sistema tributário tem investido muito para detectar contribuintes que estejam burlando o sistema financeiro brasileiro… os imigrantes devem ser mais inteligentes e qualificar seus serviços, e suas empresas, ANI pretende cumprir o objetivo de capacitar e ajudar a formalizar a economia dos imigrantes em SP..." afirmou Denis William, sócio diretor da ALLOY MIT CORPORATION S.A. grupo gestor da Agência Nacional de Imigrantes - ANI.



Álbum de fotos da visita na Agência Nacional de Imigrantes - ANI

 

DNA SOCIAL

O histórico do grupo tem um DNA social, voltado para ações especificas ambientes em que exista a falta de presença do estado.

No ambiente nacional podemos destacar no Bairro do Jabaquara, região em que oferecemos à jovens carentes, capacitação diversa, devolvendo ao mercado profissionais qualificados. Mulheres dessa região criaram uma cooperativa no ambiente têxtil, mulheres que costuram produtos com selo de qualidade de empresa responsável no mercado brasileiro.

Entre os "cases" de sucesso internacional podemos destacar a participação do grupo no continente africano onde a "holding" tem oferecido qualidade de vida para grupos humanos extremamente carente, "…não adianta só acolher, é muito melhor oferecer cidadania, e qualificar os imigrantes, complementando com programas sociais pontuais…" finalizou Sergio Damasceno, diretor da ANI em SP.


Sergio Damasceno, diretor da ANI / Nelson Baloc, diretor da ANI / Denis William, sócio diretor da ALLOY MIT CORPORATION S.A.

 

Serviços oferecidos na Agência Nacional de Imigrantes - ANI, em SP

 

ANI - Agência Nacional do Imigrante
Rua Coimbra, 435 - Brás? 03052-030 São Paulo
Tel.: (11) 3738-6120

facebook.com/anibrasiloficial

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.