Basta de violência contra crianças dentro de casa e oficinas de costura - DENUNCIE 100

Patricia Vega (advogada criminalista boliviana), alerta aos pais, familiares, amigos e vizinhos de crianças das comunidades imigrantes, a tomar em conta a importância de redobrara a dedicação no cuidado dos pequenos dentro de casa, e dentro das oficinas de costura, locais onde lamentavelmente estão aumentando os índices de violência contra menores.

Publicado em

Desde o espancamento, maus-tratos físicos, até estupro de vulnerável, tem sido violências recorrentes. Números crescentes tem preocupado a criminalista boliviana, motivo da gravação do vídeo de alerta.

Se você conhece de algum tipo de violência sofrida por uma criança, denuncie ao 100, a denuncia pode ser feita de forma anonima, você pode estar salvando uma vida.

casa

Que pode, QUE NÃO PODE!

Saiba como denunciar abusos e maus-tratos contra crianças e adolescentes

DISQUE 100 - DISQUE DIREITOS HUMANOS
Número da Secretaria de Direitos Humanos recebe denúncias de forma rápida e anônima e encaminha o assunto aos órgãos competentes no município de origem da criança ou do adolescente. Disque 100 de qualquer parte do Brasil. A ligação é gratuita, anônima e com atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

VEJA TAMBÉM
BANNER-TOP-RODAPE-OUTUBRO
Fé e Cultura - 197º Aniversário da Independência da Bolívia em São Paulo
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.