Boliviana é baleada e morta dentro de bar no bairro do Brás durante festividade de ALASITA 2022

A Boliviana Amalia Castro Ticona (49) foi baleada e morreu num bar situado na Rua Dr. Costa Valente no bairro do Brás em São Paulo. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (24) de janeiro, dia em que a comunidade boliviana festejava a tradicional ALASITA.

Publicado em

A vítima Amalia Castro Ticona de 49 anos, foi socorrida ainda com vida ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio - Tatuapé, onde veio a falecer, na mesma tarde do dia 24 de janeiro de 2022.

Consumo excessivo de bebidas alcoólicas traz morte no entorno dos bares dos bolivianos

Segundo a entrevista da Dra. Patricia Vega, criminalista que tem escritório no (Centro do Imigrante) na esquina do local dos acontecimentos, o consumo de bebidas alcoólicas em excesso tem trazido inúmeras tragédias durante o ano de 2021, e já no primeiro mês de 2022 tem cobrado quatro vidas dentro e fora destes bares que vendem bebida alcóolica sem medida e sem se importar se os clientes estão acompanhados de crianças. O crime aconteceu no dia em que a coletividade boliviana festejava a tradição da festa de ALASITA 2022.

Criminoso identificado pelas câmeras de segurança esta sendo procurado.

O crime esta sendo investigado no 8º DP Brás / Crime Consumado Código Penal - Homicídio (art. 121)

VEJA TAMBÉM
468 anos de São Paulo a Cidade dos Mil Povos
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Publicidade
Exposição - Alma de São Paulo 468 8290

Exposição - Alma de São Paulo 468

Para marcar o aniversário da cidade de São Paulo, convidamos você a conhecer a "Alma de São Paulo 468", uma exposição física de obras, fotografias e intervenções pulsantes...

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.