Como ajudar a Missão Paz durante a pandemia de COVID-19

Migrantes e refugiados também precisam de apoio com o avanço do coronavírus no Brasil!

Publicado em
Como ajudar a Missão Paz durante a pandemia de COVID-19

Embora a Missão Paz tenha temporariamente suspendido os atendimentos e atividades presenciais em nosso espaço por conta do avanço do coronavírus em São Paulo, ainda oferecemos assitência à comunidade migrante. Mais do que nunca, essas pessoas precisarão de doações e de todo o suporte possível para evitar que contraiam a COVID-19 e para minimizar os efeitos sociais da epidemia no Brasil, que certamente atingirá as pessoas mais vulneráveis.

Reforçamos que, por ora, as atividades presenciais estão suspensas até dia 10/05, mas que ainda somos responsáveis por abrigar cerca de 65 pessoas de diferentes nacionalidades e contextos de vulnerabilidade social na Casa do Migrante, de forma que precisamos com urgência de respaldo de itens de higiene pessoal e de limpeza para garantir boas condições de saúde tanto para eles quanto para os funcionário da Casa que, mesmo em tempos difíceis, seguem bravamente na missão de acolher e proteger a população migrante.  

Aceitamos doações em dinheiro pelo nosso PagSeguro ou via transferência bancária. Todo o dinheiro arrecadado será destinado às necessidades da Missão Paz para contingenciamento da crise causada pelo novo coronavírus. Assim, você também não precisa sair de casa para ajudar!  

Nome Fantasia: Casa do Migrante
Razão Social: Pia Sociedade dos Missionários de São Carlos
CNPJ: 62.806.682/0004-24
Banco Bradesco 237
Agência: 515-0
Conta corrente: 34123-1

Caso sair de casa seja uma opção para você, pode contribuir também doando os itens de necessidade urgente no momento:

- Itens de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental, absorvente feminino, lâmina de barbear)
- Material de limpeza (desinfetante, agua sanitária, luvas descartáveis, 
- Alimentos não perecíveis

Podemos receber as doações na Rua Glicério, 225, na entrada da secretaria, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h e às 17h. Antes de chegar, ligue para (11) 3340-6950 indicando que horas chegará para fazer a doação, assim poderemos nos preparar com todas as medidas de higiene necessárias para evitar qualquer contágio. 

Agradecemos mais uma vez à comunidade que sempre nos apoiou e esperamos que todos fiquem bem em meio a momento tão delicado que todos nós - brasileiros ou não - estamos enfrentando juntos. 

Equipe Missão Paz

fonte: missaonspaz.org

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.