Frangaria Grelhados na Brasa, Celebra 20 Anos com Novidades Gastronômicas Peruanas em São Paulo

A renomada Frangaria Grelhados na Brasa, ícone da gastronomia paulistana, comemora duas décadas de sucesso em 2024 e decide presentear seus clientes com uma experiência única.

Publicado em
Frangaria Grelhados na Brasa, Celebra 20 Anos com Novidades Gastronômicas Peruanas em São Paulo

A partir de fevereiro, o cardápio da casa receberá duas novas estrelas: "Pollo a La Brasa" e "Ceviche", pratos emblemáticos da culinária peruana.

O responsável por trazer essas delícias diretamente do Peru para os paladares exigentes dos paulistanos é o renomado Chef Oscar Vasquez Soliz. Com uma carreira internacional de sucesso, o Chef Soliz é conhecido por sua habilidade em apresentar a autêntica culinária peruana, proporcionando uma experiência gastronômica única.

capa-oscar-play
O pré-lançamento oficial dessas iguarias aconteceu em um evento especial no sábado, 09 de dezembro de 2023, nas instalações da própria Frangaria Grelhados na Brasa - R. Gomes de Carvalho, 955 - Vila Olímpia, São Paulo – SP. Os clientes e convidados foram agraciados com uma degustação gratuita do "Pollo a La Brasa", acompanhada por música peruana envolvente e apresentações de danças típicas, transportando a todos para a atmosfera vibrante do Peru.

O evento contou com o generoso patrocínio da própria Frangaria Grelhados na Brasa, que tem o compromisso de inovar e surpreender seus clientes ao longo de sua trajetória de duas décadas. O promotor gastronômico, Chef Oscar Vasquez Soliz, destacou a importância de trazer essa autenticidade peruana para São Paulo, enriquecendo a cena gastronômica local.

oscar-polleria

A Cerveza Premiu Cusqueña, renomada cerveja peruana, firmou uma parceria estratégica para harmonizar perfeitamente com os novos pratos. A combinação entre a riqueza dos sabores peruanos e a qualidade da Cerveza Premiu Cusqueña promete encantar os paladares mais exigentes.

A realização do evento ficou a cargo da Agência Bragi, especializada em eventos gastronômicos de alto padrão, e a promoção foi realizada em parceria com a Safra Show Bragi, que contribuiu para criar uma atmosfera envolvente e única durante o lançamento.

A Frangaria Grelhados na Brasa reforça seu compromisso em proporcionar experiências gastronômicas memoráveis, mantendo a tradição de qualidade que a consolidou como referência na cena culinária paulistana. Os novos pratos peruanos prometem ser uma adição notável ao cardápio, conquistando os clientes com sabores autênticos e marcantes. Venha celebrar duas décadas de sabor na Frangaria Grelhados na Brasa, onde a tradição encontra a inovação.

Unidades - Frangaria Grelhados na Brasa:

R. Gomes de Carvalho, 955 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-003

R. Vitorino de Morais, 337 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04714-030

VEJA TAMÉM
AMIGA

GUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.