João Doria confirma que toda MULHERE IMIGRANTE e REFUGIADA tem acesso total as medidas de proteção em SP

O portal de notícias Bolívia Cultural, questionou ao governador de São Paulo João Doria, sobre as medidas de proteção serem também direcionadas para as mulheres imigrantes e refugiadas no estado de São Paulo.

Publicado em

João Doria, governador do estado mais rico do Brasil confirmou que todos os serviços oferecidos para as mulheres brasileiras estão dedicados também para todas as Mulheres Imigrantes e Refugiadas, estejam ou não com a documentação migratória regular ou irregular no território nacional.

O portal de notícias (Bolívia Cultural) realizou duas perguntas na coletiva de prensa oficial do ato "Dia Internacional Da Mulher" no edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo e residência oficial do governador. O reconhecimento jornalístico de assessórias de imprensa oficiais reafirmaram a importância do perfil editorial do meio boliviano, que foi situado entre as gigantes da comunicação como a "CNN e TV Cultura", de renome e ação internacional.

O ato em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher" foi realizado na manhã da sexta-feira (8) de março de 2022.

Bolívia Cultural - quinze anos de história no Brasil

O Bolívia Cultural foi criado pelo imigrante boliviano Antonio Andrade formado em comunicação e marketing, a (15) anos na cidade de São Paulo, o projeto tem a missão de promover os direitos plenos dos seres humanos na busca da paz, tendo como tripé de ações a promoção e valorização da mulher, da família e cultura. Graças ao seu editorial tem construído uma ponte robusta de transmissão de informações entre imigrantes e cidadãos brasileiros no idioma português.

A produtora de notícias tem ocupado um nicho predominante feminino, motivo principal que orientou o perfil editorial neste segmento. Tendo construído uma metodologia comunicacional própria que permeia a diversidade e direitos deste público, atividade que naturalmente estimulou a criação das campanhas que combatem a violência contra as mulheres, dando frutos de enorme sucesso na população imigrante no estado de São Paulo.

Campanhas que combatem a violência dentro das famílias dos imigrantes.

• Eu Cuido Do Meu Amigo
Combate ao consumo de bebida alcoólica de forma descontrolada.

• Eu Cuido Da Minha Amiga
Incentiva a denúncia de todos os tipos de violências que a mulher imigrante venha sofrer, em casa, no transporte público, no trabalho, etc.

• Eu Cuido Das Nossas Crianças
Campanha que incentiva o cuidado dedicado as condições físicas e psicológicas das nossas crianças, sendo enfáticos na denúncia quando reconhecido algum ato que vitimize as crianças.

Áreas de atuação da produtora de notícias - Bolívia Cultural

JOÃO DORIA afirma que medidas de proteção em SP são direcionadas também para todas as MULHERES IMIGRANTES

Graças a campanha permanente de "PROMOÇÃO DA CULTURA BOLIVIANA"
milhares de crianças brasileiras têm aprendido a gostar e valorizar uma das culturas mais antigas do mundo.

JOÃO DORIA afirma que medidas de proteção em SP são direcionadas também para todas as MULHERES IMIGRANTES

VEJA TAMBÉM
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Ônibus com bolivianos é atingido por carreta e deixa 4 mortos e um ferido na MS-040
Publicidade

João Doria, governador do estado mais rico do Brasil confirmou que todos os serviços oferecidos para as mulheres brasileiras estão dedicadas também para todas as Mulheres Imigrantes, estejam ou não com a documentação migratória regular ou irregular no território nacional.

O portal de noticias (Bolívia Cultural) realizou duas perguntas na coletiva de prensa oficial do ato "Dia Internacional Da Mulher" no edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo e residência oficial do governador. O reconhecimento jornalistico de assessórias de imprensa oficiais reafirmaram a importância do perfil editorial do meio boliviano, que foi situado entre as gigantes da comunicação como a "CNN e TV Cultura", de renome e ação internacional.

O Bolívia Cultural foi criado por imigrantes bolivianos na cidade de São Paulo a (15) anos, com a missão de promover os direitos plenos dos seres humanos, tendo como tripé de ações a promoção e valorização da mulher, da família e cultura, editorial que construiu uma ponte robusta de transmissão de informações entre imigrantes e cidadãos brasileiros no idioma português.

A produtora de noticias tem ocupado um nicho predominante feminino, motivo principal que orientou o perfil editorial neste segmento. Metodologia comunicacional que permeia a diversidade e direitos deste público, atividade que naturalmente estimulou a criação das campanhas que combatem a violência contra as mulheres, dando frutos de enorme sucesso na população imigrante no estado de São Paulo:

• Eu Cuido Do Meu Amigo;
• Eu Cuido Da Minha Amiga;
• Eu Cuido Das Nossas Crianças.

O ato foi realizado no na manhã da sexta-feira (8) de março de 2022.

 

VEJA TAMBÉM
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Ônibus com bolivianos é atingido por carreta e deixa 4 mortos e um ferido na MS-040
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.