Lançado o edital para procedimento de eleição do Conselho Municipal de Imigrantes 2023/2025

Prefeitura de São Paulo lançou em (03) de maio de 2023 o edital para inscrição de candidatos imigrantes interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Imigrantes, para o período de 2023 a 2025.

Publicado em
Lançado o edital para procedimento de eleição do Conselho Municipal de Imigrantes 2023/2025

A participação dos imigrantes e muito importante para a cidade, que tem uma grande população de diversas nacionalidades e que precisa de representatividade e voz nas decisões políticas e sociais da cidade de São Paulo.

edital para eleições do CMI - gestão 2023/2025


O Conselho Municipal de Imigrantes é uma instância consultiva da cidade de São Paulo, que tem como objetivo principal promover a participação dos imigrantes na vida pública da cidade, além de defender seus direitos e garantir que suas demandas sejam ouvidas e atendidas. É composto por representantes de diversas nacionalidades, que são eleitos pela própria comunidade de imigrantes.

A eleição do Conselho Municipal de Imigrantes é um momento muito importante para a cidade de São Paulo, pois é a oportunidade de escolher os representantes que irão defender e lutar pelos direitos e interesses dos imigrantes na cidade. Os candidatos que desejam participar dessa eleição devem estar atentos aos prazos e requisitos exigidos pelo edital, que estarão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de São Paulo.

Lançado o edital para procedimento de eleição do. Conselho Municipal de Imigrantes 2023/2025

Essa iniciativa da Prefeitura de São Paulo é muito importante, pois reconhece a importância da comunidade de imigrantes na cidade e busca garantir que eles tenham voz e participação ativa na vida pública. Além disso, é uma forma de promover a diversidade cultural e promover a inclusão social, que são valores fundamentais para uma cidade que se pretende moderna e democrática.

VEJA TAMÉM
Anuncio-AUTISMO-rodape
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.