Miss Paraguai Nadia Ferreira revela os segredos do Miss Universo e seus próximos planos

Nadia Ferreira, representante do Paraguai, fez história na 70ª edição do Miss Universo

Publicado em
Miss Paraguai Nadia Ferreira revela os segredos do Miss Universo e seus próximos planos

por Marco Salazar Nunez 11 ene, 2022 1:49

A modelo de 22 anos causou alvoroço nas redes sociais desde que a competição começou no final de novembro de 2020, tornando-se a grande favorita do público e obrigatória nas listas de previsão.

Miss Paraguay, Nadia Ferreita
Quando a gala final chegou em 12 de dezembro, Nadia não nos decepcionou. Pelo contrário, a sua simpatia, elegância, segurança e beleza hipnótica mostravam-lhe que o seu país e o resto do mundo que a apoiava tinham razão em assegurar que estávamos perante uma verdadeira estrela.

Quase um mês depois daquela noite mágica em que ela se tornou vice-rainha do universo, tivemos uma conversa espetacular com Nadia, na qual tivemos a oportunidade de perguntar a ela sobre o que aconteceu naquele dia, como foi sua relação com as outras candidatas, seu momento viral com a Miss Colômbia e todos os planos que vêm depois do sucesso que ela alcançou.

Nadia Ferreira
Depois de terminar o concurso, Nadia escreveu no Instagram: Estou muito feliz e grata. Toda vez que eles chamavam o Paraguai para o Top eu sabia que mais de um país estava vibrando comigo e aquele sentimento que eu sentia era inigualável. Me sinto um vencedor, porque ganhei o carinho de todo o Paraguai, de todos os meus companheiros e, sobretudo, do mundo inteiro.

Dias depois, ela teve a oportunidade de retornar ao Paraguai, onde foi recebida por uma multidão e recebeu vários reconhecimentos importantes.

fotos:
Miss Universe
@luisdelaluz; instagram.com/nadiatferreira
fonte: eonline.com

VEJA TAMBÉM
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.