Música y el Caos Andino - II Semana de Formação Sankofada PIA e Vocacional.

Com a presença da artista Natali Mamani, imigrante boliviana e indígena Aymara, integrante da Equipe de Base Warmis - Sexta-feira dia 30 de Julho de 2021, 18:00h.

Publicado em
Música y el Caos Andino - II Semana de Formação Sankofada PIA e Vocacional.

É com muito prazer que convidamos vocês para a ação cultural "Musica y el Caos Andino" que compõem a II Semana de Formação Sankofada PIA e Vocacional.

A partilha conta com a presença da artista Natali Mamani, imigrante boliviana e indígena Aymara, integrante da Equipe de Base Warmis - Convergênica das Culturas (@warmisimigrantes), que contará um pouco sobre seu processo artístico a partir de referências musicais. Entre elas a cumbia, chicha, música folclórica boliviana e pop rock latino. Vamos juntes conversar sobre a amplitude da cultura andina e indígena, sobre os laços que unem diversas histórias, lutas e regiões dos países andinos.

Sexta-feira dia 30 de Julho de 2021, 18h.

Musica y el Caos Andino - II Semana de Formação Sankofada PIA e Vocacional.

Artista convidada: Natali Mamani
Mediador: José Giovanni( Artista Orientador da Região Norte 1 no Programa Vocacional 2021)

Eixos temáticos: Questões Étnico-raciais, Territorialidade
Tipo de ação: partilha de ação artística e debate via zoom e chat do Facebook.
Transmissão: pública via live no Facebook do Vocacional: https://www.facebook.com/programavocacional/
Transmissão: pública via zoom / live
Duração: 2h
Classificação indicativa: Livre.

Formulário de inscrição para participação em bate-papo via zoom:
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSedrrGtQqOCIh.../viewform

A imagem apresenta ao fundo a bandeira da Whipala, bandeira quadriculada composta por sete cores nas diagonais: amarelo, laranja, vermelho, violeta, azul, verde e branco. No canto superior esquerdo o logotipo do programa vocacional em branco. No canto superior direito o texto em preto "Segunda Semana de Formação" e "Sankofada PIÁ e Vocacional". Ao centro da imagem há o título da ação "Musica y el caos andino imigrante". Na lateral esquerda há uma foto dentro de um círculo de uma mulher com traços indígenas e marrom com cabelo rosa. Na lateral direita o texto em preto "artista convidada: Natali Mamani" e "Mediador: José Giovanni". No canto inferior direito há a data em branco "30 de julho, 18h às 20h" e embaixo os logotipos da cidade de São Paulo Fim da descrição.

fonte: facebook.com

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.