o CAMI recebe reconhecimento pelo combate a violência contra a mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o CAMI - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, foi contemplado no "Programa MAGALU de Combate à Violência contra a Mulher", edição 2020

Publicado em
o CAMI recebe reconhecimento pelo combate a violência contra a mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o CAMI - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, foi contemplado no "Programa MAGALU de Combate à Violência contra a Mulher", edição 2020. Trata-se de uma iniciativa da Magazine Luiza de apoio às organizações que promovem os direitos das mulheres e seu empoderamento, no âmbito do acesso à justiça, apoio à saúde física e mental e geração de renda. O CAMI foi uma das 20 organizações vencedoras no Brasil, em um universo de 459 projetos que concorreram à iniciativa e irá trabalhar com promoção de direitos de mulheres imigrantes e refugiadas, através da economia solidária.

o CAMI recebe reconhecimento pelo combate a violência contra a mulher

Gerar impacto continuado através de suas ações, é um dos objetivos da empresa MAGALU que há seis décadas tem a inclusão e a equidade de gênero como valores fundamentais. "O apoio será de grande importância para que as mulheres imigrantes e refugiadas possam obter autonomia e independência financeira, sobretudo, com cidadania e fortalecimento dos Direitos Humanos", ressalta Neli Anjos, coordenadora de projetos do CAMI. 

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.