Solidariedade no Dia Internacional do Trabalho em tempos da COVID-19 em SP

Alimentos produzidos sem agrotóxicos por integrantes do MST são símbolo material da solidariedade em tempos onde os alimentos estão fora do cardápio de familiais vulneráveis no mundo inteiro.

Publicado em

O ato reafirma a irmandade que deve perdurar com os seres humanos em tempos de crises, revelando a união dos povos latino-americanos na cidade dos mil povos. 

Os alimentos foram entregues em mãos de Roque Patussi, coordenador do CAMI – Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, instituição que é apoio da Campanha solidária BOLÍVIA SOLIDÁRIA, que tem a meta de auxiliar com alimentos as famílias de imigrantes em estado de alta vulnerabilidade em tempos de quarentena provocados pelo coronavírus. 

Feliz dia do trabalhador a todos os imigrantes que chegaram no Brasil a procura de uma vida melhor, com a meta única de buscar um futuro digno para as famílias que ficaram na saudade.

A doação de alimentos para familiais carentes de imigrantes na cidade de São Paulo foi realizada no dia internacional dos trabalhadores na manhã de sexta-feira (1) de maio de 2020.

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.