Sucesso global do filme anti-tráfico de crianças 'Sound of Freedom' 'OS FILHOS DE DEUS NÃO ESTÃO MAIS À VENDA'

EM CARTAZ NO BRASIL o filme "O Som da Liberdade" expõe de maneira chocante a realidade sombria do tráfico e da exploração de crianças, incluindo a abominável pornografia infantil. Uma narrativa inquietante que nos força a encarar um problema brutal que persiste em nossa sociedade, deixando-nos indignados com a urgência de combatê-lo.

Publicado em

Publicado em 15/0723 às 19:38h
Atualizado em 13/1023 às 03:02h

No vídeo de capa desta nota, o produtor e ator Eduardo Verástegui, o destacado pensador Agustín Laje aborda a importância dessa produção cinematográfica como um veículo para denunciar e combater essa terrível realidade.

capa-FREE
A participação de Jim Caviezel, conhecido por seu papel icônico em "A Paixão de Cristo", adiciona prestígio ao filme. Ele revela o objetivo ambicioso de atrair dois milhões de telespectadores em seu primeiro fim de semana, simbolizando o número alarmante de crianças traficadas globalmente a cada ano. Como alguém que adotou três crianças da China, Caviezel demonstra um forte compromisso com a causa e, para tornar o filme acessível a todos, ele menciona o programa especial "Pay It Forward", que permite que pessoas de baixa renda o assistam gratuitamente, graças a generosos doadores.

Ao acompanhar a história real de Timothy Ballard, o filme apresenta cenas secretas de missões de resgate, revelando a luta incansável de um ex-agente do governo que busca salvar crianças das garras dos criminosos colombianos que operam uma extensa rede de exploração. A narrativa envolvente e baseada em fatos reais oferece uma perspectiva chocante sobre a complexidade e a gravidade desse problema, tornando o filme poderoso e impactante.

O sucesso inicial do filme nas bilheterias, arrecadando um valor significativo em relação ao seu orçamento, é um indicativo do interesse do público em torno desse tema crucial. O filme "O Som da Liberdade" tem o poder de sensibilizar e mobilizar as pessoas a tomarem ações para proteger a inocência das crianças e combater o tráfico infantil.

 

Além disso, a discussão sobre o tráfico de crianças entre a comunidade imigrante boliviana no Brasil é um sinal alarmante da gravidade do problema em diferentes partes do mundo. O transporte de crianças sem o consentimento e o conhecimento dos pais é uma forma clara de tráfico de seres humanos, seja para exploração laboral ou para satisfazer conflitos pessoais, como brigas de casais em que um dos pais sequestra a criança como forma de maltratar o parceiro. Essas atividades ilegais deixam as crianças vulneráveis e expostas a situações extremamente perigosas.

No contexto sul-americano, o tráfico de crianças tem como destino final países da América do Sul e do Oriente Médio, com foco particular nos Estados Unidos, devido ao alto consumo e lucratividade desse tipo de crime nesse país.

Portanto, é fundamental que a sociedade global se mobilize e se conscientize sobre essa grave questão. O filme "O Som da Liberdade" desempenha um papel crucial ao expor a realidade do tráfico e exploração de crianças, buscando sensibilizar e promover ações concretas para proteger os mais vulneráveis e garantir que os direitos e a dignidade de todas as crianças sejam preservados. É uma oportunidade para cada um de nós fazer a diferença, lutando contra essa cruel violação dos direitos humanos e trabalhando em direção a um mundo mais seguro e justo para as crianças.

Sucesso global do filme anti-tráfico de crianças

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.