TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANA!!! foi a frase de destaque na palestra EU AMO BOLÍVIA em São Paulo

O amor e orgulho do país de origem foi expressado por Adriana de 10 anos filha de imigrantes bolivianos, durante a palestra número 175 da campanha EU AMO BOLÍVIA, ministrada na tarde de sexta-feira (26) de novembro de 2021

Publicado em

TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANA, foi a frase da aluna de 10 anos que participou da palestra EU AMO BOLÍVIA em SP
Em torno de 40 crianças da EMEF Prof. Antônio Carlos Rocha, acompanharam e interagiram desde o início ao fim na palestra que ilustra a riqueza cultural da Bolívia.

CRANÇAS ORGULHOSAS PELA SUA ORIGEM

TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANA, foi a frase de Rosana aluna de 10 anos que participou da palestra EU AMO BOLÍVIA em SP
"...eu estou muito orgulhosa... eu amo ser boliviana, estou muito orgulhosa por mim mesma" foram as palavras da estudante Rosana de 10 anos, a menina filha de imigrantes bolivianos fez questão de aguardar após o encerramento da palestra, assim expressar seu sentimento de orgulho ao palestrante Antonio Andrade diretor do portal de notícias Bolívia Cultural.

TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANA, foi a frase da aluna de 10 anos que participou da palestra EU AMO BOLÍVIA em SP
Segundo Maria Souza, pedagoga e bióloga- Professora Fundamental I do Projeto Migrantes, da EMEF Prof. Antônio Carlos Rocha-CEU TIQUATIRA, a palestra promovendo a cultura boliviana ministrada na rede pública educativa de São Paulo, traz para a sociedade brasileira uma visão verdadeira da rica cultura boliviana, mais ainda nas crianças filhas de bolivianos que em muitos casos desconhecem a cultura boliviana, origem da sua cultura.

TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANA, foia a frase de Sandra de 10 anos na palestra EU AMO BOLÍVIA
A palestra da campanha EU AMO BOLÍVIA foi ministrada na tarde de sexta-feira (26) de novembro de 2021, no CEU EMEF Prof. Antônio Carlos Rocha em Vila Moreira em São Paulo – SP.

Graças a campanha permanente EU AMO BOLÍVIA, milhares de crianças brasileiras têm aprendido a gostar e valorizar uma das culturas mais antigas do mundo.



A campanha "EU AMO BOLÍVIA" tem ocupado seu espaço em centros educativos nos estados de: SP, RJ, PA, DF, MG e RS.

• 175 Escolas públicas
7.000 estudantes;

• 45 Colégios privados
1.800 estudantes;

• 19 Faculdades
5.700 estudantes;

• 6 Congressos regionais de educação
5.800 docentes.

Em doze anos de trajetória a campanha "EU AMO BOLÍVIA" tem conquistado mais de 20.000 crianças, adolescentes, jovens e professores que tiveram a oportunidade de conhecer e amar uma das culturas mais belas do mundo.

Instituições de ensino que desejarem receber a palestra presencial ou a distância "EU AMO BOLÍVIA Um Olhar Em Movimento de Uma Cultura Viva" podem solicitar agendamento:
e-mail: contato@boliviacultural.com.br

Empresas ou pessoas físicas que desejarem apoiar ou patrocinar o projeto "EU AMO BOLÍVIA" podem entrar em contato:
antonio@boliviacultural.com.br
WhatsApp: (5511) 99886-7690

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.