Toca no Calleri, Que É Gol... GRACIAS Hermano!

Torcedores imigrantes e descendentes hispânicos do São Paulo Futebol Clube celebraram com entusiasmo o gol de cabeça de Calleri no primeiro confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil. "GRACIAS HERMANO" foi a mensagem que ecoou nas redes sociais

Publicado em
Toca no Calleri, Que É Gol... GRACIAS Hermano!

Foi um momento emocionante no Maracanã, onde Calleri abriu o placar e finalmente deixou sua marca pelo São Paulo em uma partida de Copa do Brasil. Neste domingo (17), o Tricolor conseguiu tomar a dianteira no primeiro jogo contra o Flamengo.

Toca no Calleri Que É Gol

Não há conquista mais significativa do que marcar pela primeira vez em uma decisão tão importante para o clube. É importante destacar que o Tricolor está buscando sua primeira vitória na Copa em toda a sua história.

O gol aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, aos 44 minutos. Caio Paulista passou a bola para Rodrigo Nestor, que fez um cruzamento perfeito para Calleri, que aproveitou uma falha de Matheus Cunha e marcou de cabeça, incendiando a torcida com essa jogada emocionante.

Jonathan Calleri é um talentoso futebolista argentino que desempenha a função de centroavante no São Paulo. Ele é amplamente reconhecido tanto pelos torcedores como pela mídia especializada como um dos jogadores mais destacados desse prestigioso clube brasileiro. Calleri alcançou o feito de se tornar o segundo maior artilheiro estrangeiro na história do São Paulo e ficou famoso pelo bordão que ecoa nas arquibancadas: "Toca no Calleri que é gol!".

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.