Trilogia dos Corpos 1.0: Uma Experiência Teatral Boliviana em São Paulo - (15/04/24)

Te esperamos en el Teatro Commune, ubicado en la Rua da Consolação, 1218 (cerca de la estación de metro Higienópolis Mackenzie), el lunes 15/04/2024 a las 20:30 horas. ¡Consigue tus entradas a través de Sympla (enlace disponible en la biografía) o en la taquilla del teatro y sé parte de esta experiencia transformadora! ¡No te lo pierdas!

Publicado em
Trilogia dos Corpos 1.0: Uma Experiência Teatral Boliviana em São Paulo - (15/04/24)

Publicado em 15/04/24 às 08:05h

Prepare-se para mergulhar na ousadia e na intensidade da companhia boliviana Aldea/Lab21 com “Trilogia dos Corpos 1.0”! Após o estrondoso sucesso na Mostra Fringe do renomado Festival de Teatro de Curitiba, essa trupe talentosa agora desembarca em São Paulo, prometendo uma experiência teatral verdadeiramente única.

Nesta montagem, um elenco composto exclusivamente por mulheres desafia os limites entre ficção e realidade, mergulhando fundo em questões profundas sobre o corpo e a identidade. Prepare-se para uma jornada corajosa e emocionante que cativou o público durante sua passagem pelo festival em Curitiba!

trilogia2

O Festival de Teatro de Curitiba, um dos mais prestigiados eventos de artes cênicas do Brasil, reúne talentos nacionais e internacionais em uma celebração única da arte teatral. A Mostra Fringe, onde "Trilogia dos Corpos 1.0" se destacou, é conhecida por destacar produções inovadoras e experimentais, oferecendo um espaço vital para novos talentos e propostas criativas.

O espetáculo será realizado no Teatro Commune, localizado na Rua da Consolação, 1218 (próximo à estação de metrô Higienópolis Mackenzie), na segunda-feira, dia 15/04/2024, com início às 20h30.

Ingressos estão disponíveis para compra através do Sympla (link disponível na bio) ou na bilheteria do teatro. Garanta seu lugar nesta experiência transformadora e seja parte deste momento marcante na cena teatral paulistana!

VEJA TAMÉM
AMIGA GUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.