TURISMO GRAN PODER: Oito Anos de Sucesso no Mercado Imigrante Boliviano em São Paulo

A história inspiradora de Geraldine Huanca: Uma empreendedora boliviana que conquista o mercado imigrante em São Paulo com a Agência de Viagens e Turismo GRAN PODER

Publicado em
TURISMO GRAN PODER: Oito Anos de Sucesso no Mercado Imigrante Boliviano em São Paulo

A empresa de turismo GRAN PODER, fundada pela imigrante boliviana Geraldine Huanca (45), comemora oito anos de atividade no mercado imigrante boliviano em São Paulo. A história de sucesso dessa empreendedora é inspiradora, pois Geraldine acredita que as mulheres imigrantes têm todo o potencial para ter sucesso em qualquer atividade. Ela afirma que vê mulheres bolivianas no Brasil, muitas vezes com filhos e sem marido, alcançando sucesso e satisfação.

Tudo começou por acaso, em 2015 em São Paulo, quando Geraldine ouviu que muitas pessoas perguntavam sobre como enviar encomendas para a Bolívia. Identificando uma demanda de mercado, ela decidiu mergulhar no setor de transporte e turismo brasileiro. Atualmente, a GRAN PODER oferece pacotes de turismo para todo o Brasil e tem planos de expandir seus serviços para incluir pacotes turísticos para a Bolívia até 2024. Os escritórios da Agência de Turismo GRAN PODER estão localizados na R. Bresser, 1163 - 9 - no bairro do Brás, em São Paulo.

TURISMO GRAN PODER: Oito Anos de Sucesso no Mercado Imigrante Boliviano em São Paulo

Durante a pandemia da COVID-19, Geraldine mostrou-se ativa e engajada em parceria com o governo boliviano na repatriação de bolivianos para seu país de origem. A cada 15 dias, ela transportava 600 passageiros repatriados, desempenhando um papel importante no auxílio aos compatriotas em um momento desafiador.

TURISMO GRAN PODER: Oito Anos de Sucesso no Mercado Imigrante Boliviano em São Paulo

O mercado de transporte voltado para imigrantes bolivianos é extremamente difícil, principalmente devido à concorrência desleal dos transportadores ilegais. Esses operadores ilegais não praticam apenas preços desleais, prejudicando a competitividade dos negócios legais, mas também jogam em risco a segurança e a vida dos passageiros. Geraldine está ciente desses desafios e continua a se esforçar para oferecer um serviço de qualidade e seguro aos seus clientes.

Além de ser uma empreendedora de sucesso, Geraldine é mãe solteira, o que torna sua jornada ainda mais admirável. Ela conclui a entrevista incentivando as mulheres bolivianas a empreender e buscar a independência econômica. Geraldine reforça que o sucesso é de todas elas e encoraja a nunca duvidarem de suas próprias qualidades. Sua história de superação e motivação serve como um exemplo poderoso para todas as mulheres imigrantes que desejam realizar seus sonhos e conquistar o sucesso profissional e pessoal.

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.