A incrível homenagem de Christina Aguilera a Selena Quintanilla

A cantora americana lembrou o intérprete de 'Como la flor' em um de seus últimos lançamentos.

Publicado em

10 de fevereiro de 2022

Embora pareça que foi ontem, a verdade é que quase 30 anos se passaram desde o trágico dia em que Selena Quintanilla deixou este mundo. A rainha do Tex-Mex tinha 23 anos e tinha uma vida inteira pela frente. Ele estava no auge de sua carreira artística e tinha uma popularidade pouco vista antes. Suas músicas não paravam de tocar e seus shows explodiam com pessoas que cantavam e dançavam suas melodias cativantes.

Yolanda Saldívar, sua ex-presidente do fã-clube e amiga, foi quem a surpreendeu pelas costas com um tiro e levou a coisa mais valiosa que o intérprete tinha. Milhares e milhares de pessoas choraram sua partida e hoje, ele está mais presente do que nunca. Há pouco tempo, a Netflix lançou uma cinebiografia da cantora e sua fama cresceu ainda mais.

A incrível homenagem de Christina Aguilera a Selena Quintanilla

Selena deu seus primeiros passos na música ainda muito jovem com o apoio de seu pai e a mão de seus fiéis irmãos, Suzette e A.B. Quintanilla. Embora fosse americana, tinha ascendência mexicana, motivo suficiente para que seu pai a incentivasse a cantar em espanhol. Apesar de apostar tudo na filha, nunca acreditou que chegaria tão alto com suas músicas.

Em vida, a rainha do Tex-Mex ganhou um Grammy de melhor álbum de música mexicano-americana e se tornou a primeira artista do gênero a ganhar um. Ela foi considerada a Madonna mexicana e graças a ela, a música latina alcançou o mercado internacional.

A incrível homenagem de Christina Aguilera a Selena Quintanilla

Ao longo dos anos, diferentes artistas demonstraram seu amor e admiração pelo intérprete. Agora, foi a vez de Christina Aguilera, que a lembrou em um de seus últimos lançamentos musicais, Santo. No novo single que se apresentou em dueto com o cantor de reggaeton Ozuna, Selena recebe uma pequena e surpreendente homenagem. A letra diz: "Baby, é assim que soa. Eu gosto de rainha como Selena."

fonte:mdzol.com

VEJA TAMBÉM
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.