Consulado boliviano fornece contato WhatsApp para atenção ao público

Após longa espera o consulado boliviano em São Paulo forneceu o contato WhatsApp (11) 98056-0451 para atendimento ao público no estado de SP.

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Atenção consular via WhatsApp

O número de WhatsApp será atendido pelo funcionário consular Sandro - de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 16:30h.

(11) 98056-0451

 

Repatriação terrestre

Segundo Luis Alberto Bravo, cônsul geral da Bolívia a terceira repatriação encontra-se em andamento, sendo as empresas de transporte autorizadas pelo consulado boliviana a empresa Andorinha e Cadu (do senhor Gabino) ambas com documentações legalizadas. 
 
O cônsul boliviano afirma que a venda de passagens irregulares se encontra fora do controle do consulado boliviano, bravo assegura que se alguém for enganado deve realizar a denúncia por escrito ao consulado boliviano que a sua vez irá realizar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Consulado boliviano não vende passagens

As empresas de transporte autorizadas são (Andorinha e Cadu) as únicas que podem vender passagens prévio entrega de lista encaminhada pelo consulado boliviano.  

Teste de Covid-19

O consulado indica o laboratório com melhor preço para os bolivianos que desejarem realizar o teste para repatriação terrestre. Bravo indica que na atualidade foi encontrado outro laboratório ainda mais econômico para realizar o teste de Covid-19. 

SEGIP retoma atendimento para entrega de cédulas de identidade

Bravo informou que SEGIP (Servicio General de Identificación Personal) voltou a trabalhar plenamente emitindo cédulas de identidade das 8:30 às 16:30h, nas instalações do consulado boliviano - Rua Coronel Artur Godói, 7 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04018-050.

Aparelhos de telefone não funcionam no consulado boliviano

Francisco Roca informou que os números registrado do consulado boliviano funcionam, o problema encontram-se nos aparelhos que não funcionam, problema que foi informado por Francisco ao Consul boliviano, já na entrevista no mesmo dia o cônsul Bravo afirmou que todos os telefones funcionavam normalmente. 

Páginas oficiais web desatualizadas

Francisco afirmou que as notas oficiais de importância para a comunidade boliviana, a exemplo de funcionamento de SEGIP, nome das empresas autorizadas para venda de passagens de repatriação, nome das empresas banidas para venda de passagens terrestres, preço e endereços dos testes de Covid-19, horários de atenção do consulado, tipos de documentos que estão sendo emitidos durante a pandemia... entre outros, só podem ser publicadas e informadas a população mediante autorização do cônsul Geral da Bolívia.
 
As pessoas que desejarem ser atendidas diretamente pelo Sr. Francisco. podem entrar em contato pelo MSN do facebook do consulado boliviano. 
www.facebook.com/ConsualdoGeneralSP
consuladobolivianosp.com

A entrevista aconteceu na posse do Comitê AD-HOC boliviana realizada na tarde de (22) de junho de 2020 no bairro do Pari em São Paulo.

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