Cultura boliviana exposta para professores da EMEF Analia Franco em São Paulo

Demanda de conteúdo cultural boliviano na capital paulistana ganha cada vez mais espaço no ambiente educativo. Neste contexto amplo da capital paulistana, docentes da EMEF Analia Franco em São Paulo convidaram ao Bolívia Cultural para ministrar a palestra "Bolívia Uma História Cultural Viva em Movimento". A palestra ilustra e desvenda para os paulistanos a amplitude histórica e contemporânea do universo cultural boliviano, país com elementos culturais tombados pela UNESCO como patrimônio da humanidade.

Publicado em

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental ANALIA FRANCO situada na Av. Ariston Azevedo no bairro do Catumbi, tem matriculados em torno de 1.000 alunos, dos quais mais de 70% são descendentes de bolivianos.

Professores investem na capacitação cultural como fator de integração educacional.

A atividade foi realizada na EMEF Analia Franco, na manhã de sábado 27 de abril. A palestra foi ministrada pelo boliviano Antonio Andrade, CEO do portal de notícias BOLÍVIA CULTURAL. Andrade vem realizando esta aproximação e aprofundamento cultural com servidores públicos, estudantes e universitários da rede pública e privada a mais de 10 anos no Brasil.

2 Comentários

Mirella Loayza
Mirella LoayzaDIA 03.05.19 11h37

Enriquecedor e necessário. Muito grata pela sua colaboração!

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.