Universidade boliviana realiza ciclo de palestras gratuitas em São Paulo - 01,03/09/22

PRETENDE CURSAR MEDICINA NO EXTERIOR? A Universidad Del Valle (UNIVALLE), presente nas principais cidades bolivianas, realiza ciclo de palestras para esclarecer as principais dúvidas dos estudantes sobre a formação em Medicina no exterior.

Publicado em

Os encontros gratuitos vão acontecer nos dias 01 e 03 de setembro de 2022. As palestras vão abordar o plano de estudo e grade curricular do curso de Medicina, ingresso sem vestibular, documentação necessária, assessoramento na busca por moradia, revalidação do diploma estrangeiro no Brasil.

UDV-BOL-MENINOS

No dia 01/09 (quinta-feira), a palestra “Medicina sem vestibular: conheça as vantagens de estudar no exterior” será realizada às 19h no Espaço Paulista – sala Poseidon: Av. Paulista, 807 – 17º andar – Bela Vista/SP. Para participar, é necessário realizar a inscrição: Clique aqui.

Já no dia 03/09 (sábado), a palestra “Por que estudar Medicina na Bolívia?” será realizada a cada uma hora, entre às 11h e 16h, na Uniexpo – Fórum de Profissões: Colégio Marista Arquidiocesano - Rua Domingos de Morais, 2565 – Vila Mariana/SP. Para participar, é necessário realizar a inscrição no evento, clique aqui.

"Estamos muito felizes em retomar o trabalho de maneira pessoal no país, começando pela cidade de São Paulo, de onde recebemos muitos estudantes. A Univalle já titulou mais de 800 médicos brasileiros. Sabemos do interesse dos estudantes em cursar medicina fora do país. Por isso, ampliamos as fronteiras do conhecimento, para que esses sonhos se tornem realidades." Mariana Pacheco - Diretora de Admissões Internacionais.

logo-delvalle-full

Sobre a Univalle:

Com mais de 35 anos de atuação, a Univalle é referência como instituição de ensino superior latino-americana na formação de profissionais de diferentes áreas de atuação. Possui 05 sedes nas principais cidades bolivianas, excelente infraestrutura física e digital, corpo docente qualificado, mais de 200 laboratórios e centros de prática, simuladores virtuais, intercâmbio com mais de 300 universidades em todo o mundo, 02 hospitais próprios equipados com tecnologia de última geração e parceria com hospitais brasileiros. Os alunos Univalle contam com seguro saúde, aulas de espanhol, acompanhamento estudantil e atendimento psicológico e pedagógico. Mais de 800 médicos brasileiros foram titulados pela Univalle.

VEJA TAMBÉM
artilheiro_moreno
Fé e Cultura - 197º Aniversário da Independência da Bolívia em São Paulo
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.